prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Começa tradicional Festa da Padroeira de Monteiro

(06/09/2019)
Começa tradicional Festa da Padroeira de Monteiro Começa tradicional Festa da Padroeira de Monteiro

A tradicional festa da Padroeira de Monteiro, foi iniciada oficialmente nesta quinta-feira (05), pela Paróquia Nossa Senhora das Dores. Este ano, a festa conta com uma novidade que é o retorno dos shows de atrações não-católicas dentro da programação social.

O Padre Isaías, novo pároco de Monteiro, com o apoio dos artistas locais, foram os responsáveis por esta mudança, além do apoio da Prefeitura Municipal para que a festa tenha um grande brilho e uma maior participação popular em 2019.

Nesta quinta, a programação foi iniciada com a tradicional procissão da bandeira. Houve também o hasteamento, apresentação da filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, celebração da missa na Igreja Nossa Senhora das Dores e por fim, pavilhão social com a apresentação da banda Xote Universitário.

Nesta sexta feira, a programação continua com a Missa do agricultor, às 09 horas da manhã, Santa Missa às 17 e 30, 19:30 haverá Novena com Padre Romualdo, e às 20 e 30, pavilhão social com a participação de Dejinha de Monteiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Começa tradicional Festa da Padroeira de Monteiro