prefeitura
::67,7% dos prefeitos paraibanos estão aptos a disputar a reeleição ::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal ::Cidades da Comarca de Serra Branca não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela ::Defensoria Pública da Paraíba prevê concurso público em 2021 e revela déficit de 107 vagas ::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba Malves Supermercados

Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020

(04/08/2020)
Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020 Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020

O governador João Azevêdo participou, na noite desta segunda-feira (3), da primeira audiência virtual do Orçamento Democrático Estadual, realizada com a população da 8ª Região. Este ano, pela primeira vez na história, em função da pandemia do novo coronavírus, o OD está sendo realizado por meio de plenárias virtuais. As audiências irão ocorrer até o próximo dia 20 de agosto.

Os participantes poderão fazer suas escolhas daquilo que deve ser prioridade na região através de um sistema informatizado. Os interessados poderão acessar o site, que ficará aberto a propostas por 48 horas em cada região específica após a realização da plenária virtual.

A votação já está aberta para os moradores das cidades da 8ª Região, que compreende as cidades de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz.

A próxima audiência virtual será realizada nesta quarta-feira (5), com os municípios que fazem parte da 2ª e 4ª Regiões Geoadministrativas (Guarabira e Curimataú). As audiências estão sendo transmitidas pelas redes sociais do Governo do Estado da Paraíba, assim como pela TV Assembleia, sempre às 18h.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020