::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::ELEIÇÕES EM MONTEIRO: Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates ::Escorpiões e cobras lideram ataques de animais peçonhentos na Paraíba e 3.649 acidentes já foram registrados em 2020 ::Ministra do STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca de João Pessoa ::Dr. Augusto e Paulo Júnior registram candidaturas à Prefeitura de Ouro Velho ::Justiça proíbe comícios, carreatas e caminhadas em três cidades da Paraíba ::Inmet emite dois alertas de baixa umidade para 122 municípios da Paraíba ::Jovem morre esmagado por pedra na zona rural de Serra Branca ::Inquérito sorológico vai ser feito na PB para avaliar retorno de aulas presenciais ::Monitor registra que aumento da área com seca passou de fraca para moderada no Cariri Malves Supermercados

Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020

(04/08/2020)
Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020 Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020

O governador João Azevêdo participou, na noite desta segunda-feira (3), da primeira audiência virtual do Orçamento Democrático Estadual, realizada com a população da 8ª Região. Este ano, pela primeira vez na história, em função da pandemia do novo coronavírus, o OD está sendo realizado por meio de plenárias virtuais. As audiências irão ocorrer até o próximo dia 20 de agosto.

Os participantes poderão fazer suas escolhas daquilo que deve ser prioridade na região através de um sistema informatizado. Os interessados poderão acessar o site, que ficará aberto a propostas por 48 horas em cada região específica após a realização da plenária virtual.

A votação já está aberta para os moradores das cidades da 8ª Região, que compreende as cidades de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz.

A próxima audiência virtual será realizada nesta quarta-feira (5), com os municípios que fazem parte da 2ª e 4ª Regiões Geoadministrativas (Guarabira e Curimataú). As audiências estão sendo transmitidas pelas redes sociais do Governo do Estado da Paraíba, assim como pela TV Assembleia, sempre às 18h.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Começam audiências virtuais do Orçamento Democrático 2020