vaquejada
::Governo faz proposta para suspensão por 15 dias da paralisação dos caminhoneiros ::Em Brasília, Anna Lorena participa de eventos e assegura recursos para pavimentação asfáltica de Monteiro ::Justiça autoriza uso das Forças Armadas para retirar caminhoneiros ::Prefeitura de Monteiro prioriza abastecimento de ambulâncias e veículos de serviços essenciais ::Postos de seis cidades do Cariri serão reabastecidos ::Polícia apreende carga de origem ilícita avaliada em R$ 300 mil em Soledade ::João Henrique lamenta falecimento do amigo e ex-deputado Aloysio Pereira ::Secretarias Municipais de Monteiro se unem pela “Campanha Lixo Urbano” ::Prefeitura de Sumé emite nota em virtude da greve dos caminhoneiros ::Comerciante tem moto roubada no Cariri Malves Supermercados

Começam matrículas do Sisu no CDSA de Sumé

(06/02/2018)
Começam matrículas do Sisu no CDSA de Sumé Começam matrículas do Sisu no CDSA de Sumé

Com o resultado divulgado nas primeiras horas do dia 29, o resultado da chamada única (regular) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) os candidatos aprovados já podem a partir de hoje, dia 05, fazer a matrícula na UFCG no campus de Sumé, o CDSA.

O candidato ainda pode consultar o boletim, na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/). Para acessar, basta preencher os campos com o número de inscrição no Enem 2017 e a senha de acesso cadastrada.

Cadastramento na UFCG

Os candidatos selecionados para vagas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem prestar atenção ao prazo para cadastramento começando hoje dia 05 seguindo pelos dias 06 e encerrando-se no dia 07 de fevereiro. O cadastramento deve ser feito na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na instituição de ensino superior. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida no edital implica na perda do direito à vaga.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes ocorrerá no dia 3 de abril.

Lista de espera

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas mediante lista de espera. O prazo para manifestação de interesse em participar da lista de espera deve ser feito de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, no site do Sisu.

Para vagas na UFCG, o candidato deverá fazer o acompanhamento das convocações pelo site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov/UFCG), no endereço www.comprov.ufcg.edu.br. O candidato somente poderá manifestar interesse para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga do Sisu 2018.1.

A primeira chamada da UFCG, de um total de oito, será publicada no dia 9 de fevereiro, com cadastramento ocorrendo nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Veja aqui o edital completo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Começam matrículas do Sisu no CDSA de Sumé