::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri

(01/01/2018)
Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri

Morreu na virada do ano de 2017 para 2018 o advogado, ex-prefeito e ex-vereador de São João do Cariri, Dr. Cloves Ramos. Dr. Cloves tinha 80 anos e morreu vítima de um ataque cardíaco.

Dr. Cloves foi prefeito da cidade mais antiga do Cariri, São João do Cariri, de 1997 a 2000. Antes ele havia sido eleito vereador e chegou a ocupar a presidência da Câmara.

Para o historiador Nivaldo Filho, Dr Cloves era um exemplo de homem servidor ao público em todas as funções que exercia, seja no campo político, seja no campo profissional.

O corpo de Dr. Cloves Ramos foi velado em São João do Cariri e sepultado no final da tarde de ontem. Centenas de pessoas compareceram ao adeus ao ex-prefeito e lamentaram sua perda. (Com De Olho no Cariri)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.