homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri

(01/01/2018)
Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri

Morreu na virada do ano de 2017 para 2018 o advogado, ex-prefeito e ex-vereador de São João do Cariri, Dr. Cloves Ramos. Dr. Cloves tinha 80 anos e morreu vítima de um ataque cardíaco.

Dr. Cloves foi prefeito da cidade mais antiga do Cariri, São João do Cariri, de 1997 a 2000. Antes ele havia sido eleito vereador e chegou a ocupar a presidência da Câmara.

Para o historiador Nivaldo Filho, Dr Cloves era um exemplo de homem servidor ao público em todas as funções que exercia, seja no campo político, seja no campo profissional.

O corpo de Dr. Cloves Ramos foi velado em São João do Cariri e sepultado no final da tarde de ontem. Centenas de pessoas compareceram ao adeus ao ex-prefeito e lamentaram sua perda. (Com De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Comoção marca sepultamento de ex-prefeito de São João do Cariri