prefeitura
::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados Malves Supermercados

Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

(21/01/2019)
Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento da jovem Jucielly da Silva, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério de Monteiro.

Jucielly morreu em um acidente de carro no início da manhã deste domingo (20), quando retornava de uma festa em São Sebastião do Umbuzeiro. O namorado da jovem, Charles, natural de Guarabira, também morreu no acidente.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Os dois jovens chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Monteiro, mas não resistiram.

A jovem era funcionária da unidade do SAMU 192 de Monteiro, e filha do comerciante Batista, proprietário de um bar na cidade.

A Prefeita Anna Lorena, acompanhada de auxiliares e vereadores, acompanharam o velório e sepultamento, e prestaram solidariedade aos amigos e familiares.

Foto: Asley Ravel

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro


  • Meus sentimentos a toda família pois é uma grande perda tão jovens, q o senhor conforte o coração de toda família nesse momento