prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

(21/01/2019)
Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro

Muita comoção e tristeza marcaram o sepultamento da jovem Jucielly da Silva, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (20), no Cemitério de Monteiro.

Jucielly morreu em um acidente de carro no início da manhã deste domingo (20), quando retornava de uma festa em São Sebastião do Umbuzeiro. O namorado da jovem, Charles, natural de Guarabira, também morreu no acidente.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Os dois jovens chegaram a ser levados para o Hospital Regional de Monteiro, mas não resistiram.

A jovem era funcionária da unidade do SAMU 192 de Monteiro, e filha do comerciante Batista, proprietário de um bar na cidade.

A Prefeita Anna Lorena, acompanhada de auxiliares e vereadores, acompanharam o velório e sepultamento, e prestaram solidariedade aos amigos e familiares.

Foto: Asley Ravel

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Comoção marca sepultamento de jovem vítima de acidente em Monteiro


  • Meus sentimentos a toda família pois é uma grande perda tão jovens, q o senhor conforte o coração de toda família nesse momento