prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Competência da prefeita Anna Lorena incomoda e adversários criam fake news

(19/04/2019)
Competência da prefeita Anna Lorena incomoda e adversários criam fake news Competência da prefeita Anna Lorena incomoda e adversários criam fake news

Os adversários de Ana Lorena não a perdoam por não ser submissa. Acostumados a dar ordens e serem reverenciados pelos súditos, os asdversários de Ana Lorena perdem o controle e partem para o tudo ou nada, na tentativa de desconstruir essa moça que se tornou líder por trazer no sangue a liderança do velho Chico, seu pai, ex-prefeito de Monteiro e um dos maiores homens públicos daquele lugar, precocemente aposentado da vida quando Lorena ainda era menina de colo.

A mais nova invenção é uma suposta agressão que ela teria praticado numa criança durante a distribuição de peixe às famílias carentes de Monteiro.

Espalharam um vídeo, um vídeo que não diz nada, nada mostra. A imagem que aparece é opaca, curta e sem consistência. Nela, a prefeita exclama alguma coisa enquanto levanta o braço como força de expressão. Só isso, nada mais do que isso.

Mas para quem não tem munição para atingir a prefeita, qualquer coisa vale.

E as redes sociais foram inundadas com a fake news mais descarada de todas as fake news disseminadas no Brasil desde o surgimento de Jair Bolsonaro.

Eles agem assim lá em Princesa contra o prefeito Ricardo Pereira.

Uma ação manjada, decorada e desmoralizada.

Ana Lorena é uma moça fina, bem nascida e bem criada.

Ela jamais agrediria uma pessoa, menos ainda uma criança.

E quem tem passado de agressão não é ela.

Com Tião Lucena

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Competência da prefeita Anna Lorena incomoda e adversários criam fake news