sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços

(11/07/2018)
Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, continua o trabalho de recuperação das estradas da zona rural, beneficiando milhares de famílias que residem nas mais longínquas comunidades.

Esta semana a equipe da Secretaria de Agricultura realizaram os serviços de limpeza de cacimbas nas comunidades do Sítio Poção, além de consertos de cataventos em Cacimba de cima, Cacimba Nova e São José. Também foram executados o abastecimento de cisternas com carro pipa na Gameleira e na zona urbana do município.

Os veículos como Pá Mecânica, Patrol, Trator de Esteira e Caçamba também realizaram serviços na zona Urbana.

Para esta semana o cronograma inclui a recuperação das estradas de Cachoeirinha, Tapagem, Rodeador, Barreiros, Imburana, Deserto, Olho D’aguinha, Aroeira, Tanques, Barro Vermelho e Várzea Limpa.

Conforme solicitação já agendada pela Secretaria de Agricultura, também será prestado o serviço no Campo da Aroeira, assim como está agendado o deslocamento da máquina Ensiladeira para o Rodeador, Pindurao e Chalé na comunidade de Santa Catarina, além da comunidade do Espírito Santo.

De acordo com o secretário Alfredo Viana, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível. O secretário ainda reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “O objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas principais e secundárias. Não existe distinção e de acordo com um cronograma nosso trabalho chegará a todas as famílias da zona rural de Monteiro, atendendo uma recomendação expressa da prefeita Anna Lorena”.

Além da recuperação das estradas, recuperação dos cataventos e da disponibilidade da Ensiladeira na zona rural, a Prefeitura de Monteiro está programando a reposição de lâmpadas em todas as regiões rurais, dentro de um cronograma elaborado pela equipe da Secretaria de Agricultura.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.