prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços

(11/07/2018)
Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, continua o trabalho de recuperação das estradas da zona rural, beneficiando milhares de famílias que residem nas mais longínquas comunidades.

Esta semana a equipe da Secretaria de Agricultura realizaram os serviços de limpeza de cacimbas nas comunidades do Sítio Poção, além de consertos de cataventos em Cacimba de cima, Cacimba Nova e São José. Também foram executados o abastecimento de cisternas com carro pipa na Gameleira e na zona urbana do município.

Os veículos como Pá Mecânica, Patrol, Trator de Esteira e Caçamba também realizaram serviços na zona Urbana.

Para esta semana o cronograma inclui a recuperação das estradas de Cachoeirinha, Tapagem, Rodeador, Barreiros, Imburana, Deserto, Olho D’aguinha, Aroeira, Tanques, Barro Vermelho e Várzea Limpa.

Conforme solicitação já agendada pela Secretaria de Agricultura, também será prestado o serviço no Campo da Aroeira, assim como está agendado o deslocamento da máquina Ensiladeira para o Rodeador, Pindurao e Chalé na comunidade de Santa Catarina, além da comunidade do Espírito Santo.

De acordo com o secretário Alfredo Viana, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível. O secretário ainda reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “O objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas principais e secundárias. Não existe distinção e de acordo com um cronograma nosso trabalho chegará a todas as famílias da zona rural de Monteiro, atendendo uma recomendação expressa da prefeita Anna Lorena”.

Além da recuperação das estradas, recuperação dos cataventos e da disponibilidade da Ensiladeira na zona rural, a Prefeitura de Monteiro está programando a reposição de lâmpadas em todas as regiões rurais, dentro de um cronograma elaborado pela equipe da Secretaria de Agricultura.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Comunidades rurais de Monteiro são beneficiadas com patrolamento de estradas e outros serviços