::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal ::Cidades da Comarca de Serra Branca não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela ::Defensoria Pública da Paraíba prevê concurso público em 2021 e revela déficit de 107 vagas ::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba ::Propaganda eleitoral é liberada a partir deste domingo ::Presidiário de Pernambuco envolvido em oito homicídios é preso na Paraíba Malves Supermercados

Congo confirma mais dois casos de coronavírus

(16/06/2020)

A Secretaria de Saúde do Congo confirmou nesta segunda-feira (15), mais dois casos do Novo Coronavírus (Covid-19), no município.

De acordo com a Secretaria, foram realizados 6 testes rápidos, e dos testes realizados, 4 deram negativo e foram descartados, e 2 deram positivo e passam integrar o quadro de casos confirmados da Covid-19 no município, até o momento.

Os pacientes que testaram positivo são um homem com de 44 anos e um jovem de 17 anos. Os dois estavam trabalhando em um município de outra região do Estado, sentiram sintomas e retornaram ao Congo. Assim que chegaram de viagem, na semana passada, o serviço de saúde de imediato os orientou a permanecerem em isolamento, aguardando a testagem.

Com o teste positivado, os pacientes permanecem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do município do Congo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Congo confirma mais dois casos de coronavírus