sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km

(10/07/2018)
Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) fez a entrega de 13 veículos na manhã da última sexta-feira (06), aos conselhos tutelares da Paraíba. Na concessionária Citroen Orly de João Pessoa, o parlamentar cumprimentou os representantes dos municípios e parabenizou os conselheiros tutelares por seu trabalho, além de orientar o bom uso dos veículos, que compõem o kit com bebedouros, impressoras e computadores.

Três municípios do Cariri paraibano foram contemplados, sendo eles: Assunção, Congo e Santo André.

A lista completa de cidades contempladas por Luiz Couto com o benefício incluiu também Brejo do Cruz, Cacimba de Dentro, Cuité, Fagundes, Patos, Picuí, Riachão do Bacamarte, Santa Luzia, São José do Brejo do Cruz e Tenório.

Além destes, o parlamentar lembrou que apresentou emendas para contemplar mais 14 conselhos com os kits. Segundo ele, depois do período eleitoral, os carros poderão ser entregues, dependendo da agilidade do governo federal, a quem compete realizar licitações para aquisição dos itens que compõem o kit do conselho tutelar.

“Fico feliz em equipar os conselhos tutelares e demonstrar também meu respeito ao trabalho que os conselheiros realizam. Estou à disposição para aqueles que desejam melhorar suas condições de atuação e, consequentemente, a forma de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Reitero que os prefeitos não podem usar os carros para outras demandas que não sejam essas geradas pelos conselhos. Também não é demais ressaltar que os veículos foram entregues por causa de uma emenda que apresentei ao Orçamento da União. Infelizmente, alguns prefeitos querem tirar proveito político, mas o povo sabe quem está trabalhando e quem está criando factóides”, disse Couto.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.