prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km

(10/07/2018)
Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) fez a entrega de 13 veículos na manhã da última sexta-feira (06), aos conselhos tutelares da Paraíba. Na concessionária Citroen Orly de João Pessoa, o parlamentar cumprimentou os representantes dos municípios e parabenizou os conselheiros tutelares por seu trabalho, além de orientar o bom uso dos veículos, que compõem o kit com bebedouros, impressoras e computadores.

Três municípios do Cariri paraibano foram contemplados, sendo eles: Assunção, Congo e Santo André.

A lista completa de cidades contempladas por Luiz Couto com o benefício incluiu também Brejo do Cruz, Cacimba de Dentro, Cuité, Fagundes, Patos, Picuí, Riachão do Bacamarte, Santa Luzia, São José do Brejo do Cruz e Tenório.

Além destes, o parlamentar lembrou que apresentou emendas para contemplar mais 14 conselhos com os kits. Segundo ele, depois do período eleitoral, os carros poderão ser entregues, dependendo da agilidade do governo federal, a quem compete realizar licitações para aquisição dos itens que compõem o kit do conselho tutelar.

“Fico feliz em equipar os conselhos tutelares e demonstrar também meu respeito ao trabalho que os conselheiros realizam. Estou à disposição para aqueles que desejam melhorar suas condições de atuação e, consequentemente, a forma de atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Reitero que os prefeitos não podem usar os carros para outras demandas que não sejam essas geradas pelos conselhos. Também não é demais ressaltar que os veículos foram entregues por causa de uma emenda que apresentei ao Orçamento da União. Infelizmente, alguns prefeitos querem tirar proveito político, mas o povo sabe quem está trabalhando e quem está criando factóides”, disse Couto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Conselhos tutelares de cidades do Cariri recebem veículos 0km