prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

(11/01/2019)
Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

A adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio Paraíba, em Barra de São Miguel, PB, teve inicio nesta quinta-feira (10), em solo paraibano. A obra é fruto de um Termo de Cooperação para uso das águas do Rio Paraíba, entres os governos da Paraíba e Pernambuco.

O serviço está sendo executado pela Empresa Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A água será captada no Rio Paraíba, em Barra de São Miguel e atenderá para Santa Cruz do Capibaribe e outras sete cidades pernambucanas, beneficiando 230 mil pessoas. Serão investidos R$ 82 milhões.

Na mesma obra, o Governo da Paraíba vai investir 950 mil reais para construção de uma estação de tratamento que atender o município de Barra de São Miguel. (Blog do Bruno Lira)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada