prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

(11/01/2019)
Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

A adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio Paraíba, em Barra de São Miguel, PB, teve inicio nesta quinta-feira (10), em solo paraibano. A obra é fruto de um Termo de Cooperação para uso das águas do Rio Paraíba, entres os governos da Paraíba e Pernambuco.

O serviço está sendo executado pela Empresa Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A água será captada no Rio Paraíba, em Barra de São Miguel e atenderá para Santa Cruz do Capibaribe e outras sete cidades pernambucanas, beneficiando 230 mil pessoas. Serão investidos R$ 82 milhões.

Na mesma obra, o Governo da Paraíba vai investir 950 mil reais para construção de uma estação de tratamento que atender o município de Barra de São Miguel. (Blog do Bruno Lira)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada