prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

(11/01/2019)
Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

A adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio Paraíba, em Barra de São Miguel, PB, teve inicio nesta quinta-feira (10), em solo paraibano. A obra é fruto de um Termo de Cooperação para uso das águas do Rio Paraíba, entres os governos da Paraíba e Pernambuco.

O serviço está sendo executado pela Empresa Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A água será captada no Rio Paraíba, em Barra de São Miguel e atenderá para Santa Cruz do Capibaribe e outras sete cidades pernambucanas, beneficiando 230 mil pessoas. Serão investidos R$ 82 milhões.

Na mesma obra, o Governo da Paraíba vai investir 950 mil reais para construção de uma estação de tratamento que atender o município de Barra de São Miguel. (Blog do Bruno Lira)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada