::Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças ::Sumé realiza dia D de vacinação contra o sarampo e ciranda de serviços em saúde ::Briga no PSL: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do partido na Câmara ::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada Malves Supermercados

Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

(11/01/2019)
Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

A adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio Paraíba, em Barra de São Miguel, PB, teve inicio nesta quinta-feira (10), em solo paraibano. A obra é fruto de um Termo de Cooperação para uso das águas do Rio Paraíba, entres os governos da Paraíba e Pernambuco.

O serviço está sendo executado pela Empresa Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A água será captada no Rio Paraíba, em Barra de São Miguel e atenderá para Santa Cruz do Capibaribe e outras sete cidades pernambucanas, beneficiando 230 mil pessoas. Serão investidos R$ 82 milhões.

Na mesma obra, o Governo da Paraíba vai investir 950 mil reais para construção de uma estação de tratamento que atender o município de Barra de São Miguel. (Blog do Bruno Lira)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada