::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

(11/01/2019)
Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada

A adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio Paraíba, em Barra de São Miguel, PB, teve inicio nesta quinta-feira (10), em solo paraibano. A obra é fruto de um Termo de Cooperação para uso das águas do Rio Paraíba, entres os governos da Paraíba e Pernambuco.

O serviço está sendo executado pela Empresa Pernambucana de Saneamento (Compesa).

A água será captada no Rio Paraíba, em Barra de São Miguel e atenderá para Santa Cruz do Capibaribe e outras sete cidades pernambucanas, beneficiando 230 mil pessoas. Serão investidos R$ 82 milhões.

Na mesma obra, o Governo da Paraíba vai investir 950 mil reais para construção de uma estação de tratamento que atender o município de Barra de São Miguel. (Blog do Bruno Lira)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Construção de adutora que levará água da Paraíba para PE foi iniciada