prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro

(31/01/2019)
Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro

A forte ventania ocorrida na última segunda-feira (28), que atingiu diversas cidades da Paraíba, ainda tem provocado transtornos em São Sebastião do Umbuzeiro, e algumas ruas da cidade caririzeira ainda estão com problemas de falta de energia elétrica.

Várias pessoas prejudicadas criticaram a empresa Energisa nas redes sociais, pela falta de atenção com os consumidores do município, que estão sem energia elétrica a mais de quatros dias.

“Todas as comidas que estavam na geladeira já estragaram, estamos passando calor, está insuportável ficar aqui em casa nessas condições, nem cozinhar a gente pode”, reclama uma consumidora que não quis se identificar e é moradora da Rua Messias Monteiro de Lira.

“Descaso total, perdi comida, paciência, sono e ainda a empresa desde segunda manda esperar 5h. Se fosse atraso de pagamento eles já enviariam ameaça de colocar no SPC e de corte. Talvez por nossa cidade ser pequena a empresa faz pouco caso e nos trata sempre como última opção,” relatou o consumidor Robson que é morador da Rua Dr. Andre Bezerra.

De acordo com alguns populares, a concessionária informou que o serviço seria reestabelecido, mas, até o início da tarde quinta-feira, as famílias continuam sem energia elétrica.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro