prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro

(31/01/2019)
Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro

A forte ventania ocorrida na última segunda-feira (28), que atingiu diversas cidades da Paraíba, ainda tem provocado transtornos em São Sebastião do Umbuzeiro, e algumas ruas da cidade caririzeira ainda estão com problemas de falta de energia elétrica.

Várias pessoas prejudicadas criticaram a empresa Energisa nas redes sociais, pela falta de atenção com os consumidores do município, que estão sem energia elétrica a mais de quatros dias.

“Todas as comidas que estavam na geladeira já estragaram, estamos passando calor, está insuportável ficar aqui em casa nessas condições, nem cozinhar a gente pode”, reclama uma consumidora que não quis se identificar e é moradora da Rua Messias Monteiro de Lira.

“Descaso total, perdi comida, paciência, sono e ainda a empresa desde segunda manda esperar 5h. Se fosse atraso de pagamento eles já enviariam ameaça de colocar no SPC e de corte. Talvez por nossa cidade ser pequena a empresa faz pouco caso e nos trata sempre como última opção,” relatou o consumidor Robson que é morador da Rua Dr. Andre Bezerra.

De acordo com alguns populares, a concessionária informou que o serviço seria reestabelecido, mas, até o início da tarde quinta-feira, as famílias continuam sem energia elétrica.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Consumidores sofrem com falta de energia elétrica em S. S. do Umbuzeiro