prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Contrário à intervenção, João joga para o PSB decisão sobre sua permanência no partido

(19/08/2019)
Contrário à intervenção, João joga para o PSB decisão sobre sua permanência no partido Contrário à intervenção, João joga para o PSB decisão sobre sua permanência no partido

O governador João Azevêdo declarou que a direção nacional do PSB deverá decidir se ele permanece no partido. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19), João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual.

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

Ele revelou ainda que em conversas com Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, demonstrou o seu descontentamento. Ele afirmou que “eu já disse ao presidente que não concordo com a posição do partido. Eu não vejo de forma nenhuma a necessidade de intervenção”.

“Eu não concordo com essa intervenção no partido. Eu não concordo com o presidente ter dito que recebeu uma lista de pessoas que teriam assinado pedindo a dissolução do diretório e depois de tomar a decisão me chamar pra uma reunião eu acho que já não cabe mais, a decisão já tá tomando. Seria evidentemente para compor uma situação que não me interessa, o partido tem que tomar conta disso é ele vai saber tomar conta disso, não tenho dúvida nenhuma”, finalizou.

O diretório estadual do PSB na Paraíba foi dissolvido e está sob intervenção nacional desde o final da última semana. Edvaldo Rosas, que presidia a legenda na Paraíba, foi destituído do cargo após conflitos internos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Contrário à intervenção, João joga para o PSB decisão sobre sua permanência no partido