homenagem ao dia das mulheres
::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino ::Chuvas elevam nível de açudes e pelo menos doze sangram na Paraíba ::Candidatos já podem consultar local de prova do concurso da PM e Bombeiros da PB Malves Supermercados

Convenção do PSDB sela unidade da Frente das oposições para 2018

(12/11/2017)
Convenção do PSDB sela unidade da Frente das oposições para 2018 Convenção do PSDB sela unidade da Frente das oposições para 2018

A Convenção Estadual do PSDB foi o palco para selar a unidade das oposições em 2018. As principais lideranças do grupo como o senador José Maranhão (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), pregaram a necessidade de todos estarem juntos contra o atual modelo de gestão na Paraíba.

Os discursos foram todos direcionados para a importância da União da Frente das Oposições. O mais enfático foi o senador José Maranhão, que discorreu sobre a necessidade da União em prol do avanço do Estado. Para o peemedebista, as divergências foram prejudiciais porque resultou em perdas de grandes investimentos para a Paraíba.

“O PMDB foi adversário histórico do PSDB. Nossas divergências custaram um preço muito alto para os paraibanos, Cássio. A Paraíba já perdeu projeto de cunho regional em função dessas divergências. Foram para outros estados porque faltou a união em benefício de um objetivo comum. Maior que as nossas ambições são os nossos deveres com o nosso estado”, disse Maranhão.

Romero Rodrigues afirmou que o nome continua posto para ser avaliado como alternativa do grupo, mas sem ambição de que seja o escolhido. Ele ressaltou que há muitos espaços na chapa majoritária e não há necessidade de desentendimentos. Para o prefeito de Campina Grande, mais importante do que a escolha dos nomes, é a preservação da coesão entre eles, para apresentar um projeto de desenvolvimento para o estado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Convenção do PSDB sela unidade da Frente das oposições para 2018