prefeitura
::João se diz perplexo com suspensão de Bolsonaro a compra de vacina ::Supremo Tribunal Federal confirma voto sem título de eleitor nas eleições ::OURO VELHO: Dr. Augusto Valadares recebe mais uma adesão ::Agricultor é morto com tiro na cabeça no Cariri ::SERTÂNIA: Ângelo Ferreira lidera pesquisa Múltipla com mais de 66% das intenções de voto ::Senado aprova empréstimos internacionais de US$ 172 milhões para Paraíba ::Collor é alvo de operação da PF por suposto esquema de propina no Ibama ::As charges do dia… ::População acompanha cortejo para sepultamento de estudante assassinada em Boqueirão sob forte comoção ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 06 novos casos de covid Malves Supermercados

Convenção que homologará candidatura de Micheila Henrique em Monteiro acontece próxima quarta-feira

(14/09/2020)

Está confirmada para esta quarta-feira, dia 16 de setembro, a convenção que homologará a candidatura a prefeita da médica dermatologista Dra. Micheila Henrique, pelo PSDB.

O evento será aberto ao público e obedecerá todas as medidas de prevenção de combate ao Covid-19, e todos os participantes deverão usar máscaras, álcool gel 70% e será verificada a temperatura ao ingressar no local e orientado a manter o distanciamento social.

A convenção será conjunta, e homologará a coligação composta pelos partidos PSDB,PRÓS,PSD,PSC,PSL,PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV apresentando os pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional para as eleições deste ano.

Na oportunidade também será anunciado o nome do candidato (a) a vice que prefeito ao lado da médica Micheila Henrique fará a composição da chapa majoritária. De acordo com o líder da oposição Deputado João Henrique o vice poderá surgir de onde menos se espera.

Já confirmaram presença no evento o Deputado Estadual João Henrique (PSDB) e da Deputada federal Edna Henrique (PSDB), além do presidente estadual do PRÓS o advogado Michel Henrique, e os presidentes dos partidos que compõe a coligação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Convenção que homologará candidatura de Micheila Henrique em Monteiro acontece próxima quarta-feira


  • Professor, guarde a sua raiva.
    Também estão marcadas as presenças dos presidentes dos partidos que formam a aliança.
    Quem destacou os nomes foi quem redigiu a matéria e até por obrigação legal para manter a imparcialidade nesta corrida eleitoral.
    A família Henrique é, em meio à outras famílias, uma família tradicional de Monteiro que ajudou e ainda ajuda muito a cidade e consideram muito os monteirenses.
    Enquanto não houver a Convenção, não há prefeito e nem vice-prefeito.

  • Essa Eleição de Monteiro Vai Mostrar Quem realmente Domina a Cidade em Votos.

  • JÁ ESTÃO MARCADO AS PRESENÇAS E JOÃO HENRIQUE, EDNA HENRIQUE E MICHEL HENRIQUE! SÓ FALAM NA FAMÍLIA HENRIQUE! ISSO É UMA PROVA QUE ELES NÃO CONSIDERAM OS MONTEIRENSES. ATÉ ESSE EXATO MOMENTO, NÃO TEM UM VICE, SERÁ QUE VAI SER DOS HENRIQUE TAMBÉM???