::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Coordenadora das Delegacias da Mulher na PB ministra palestras em Monteiro

(09/05/2014)
Coordenadora das Delegacias da Mulher na PB ministra palestras em Monteiro Coordenadora das Delegacias da Mulher na PB ministra palestras em Monteiro Coordenadora das Delegacias da Mulher na PB ministra palestras em Monteiro

A coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher da Paraíba, Maísa Araújo, ministrou nestas quinta e sexta-feira (8 e 9), no município de Monteiro, palestras sobre a Lei Maria da Penha e a Humanização do Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica. O público alvo foram os policiais civis e militares da região do Cariri.

A iniciativa foi do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, comandada pelo secretário Claudio Lima, e da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares. As palestras foram realizadas no auditório do 5º Núcleo de Saúde.

De acordo com a Delegada Maísa Araújo, as palestras tiveram um excelente aproveitamento, pois os policiais demonstraram entender a importância da aplicação da Lei Maria da Penha para diminuir o número dos casos de violência doméstica na região caririzeira. “Agradecemos a receptividade, bem como o incentivo dado ao evento pela Delegacia Geral de Polícia Civil, comandada pelo Dr. Carlos Alberto Ferreira”, comentou a delegada Maísa.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.