prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

CPI “Lava Toga” é arquivada no Senado Federal

(11/02/2019)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), determinou o arquivamento da CPI “Lava Toga”, que investigaria o Poder Judiciário. Ele explicou que o arquivamento foi necessário porque o requerimento de instalação estava na pauta do dia, mas não havia as assinaturas necessárias para a abertura da comissão. Ao ser entregue, o requerimento tinha as 27 assinaturas necessárias, mas dois senadores retiraram o apoio.

— Já estava na pauta na sessão de hoje, como não tinha as assinaturas eu determinei o arquivamento, porque não poderia fazer diferente.

Segundo o presidente do Senado, retiraram as assinaturas os senadores Eduardo Gomes (SD-TO) e Tasso Jereissatti (PSDB-CE). A mesa diretora registra a retirada das assinaturas de Tasso e Kátia Abreu (PDT-TO).

O requerimento para averiguar a atuação dos tribunais superiores foi protocolado na última quinta-feira (8) pelo senador Alessandro Vieira (PPS-SE).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em CPI “Lava Toga” é arquivada no Senado Federal