::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

Cras de Prata encerra atividades com o grupo dos idosos

(07/12/2017)
Cras de Prata encerra atividades com o grupo dos idosos Cras de Prata encerra atividades com o grupo dos idosos

A prefeitura municipal de Prata através do CRAS encerrou na manhã desta quarta-feira, 06, as atividades com o grupo dos idosos do CRAS. Coroado com passeio no Cajueiro Bar, o evento teve como objetivo levar o grupo dos idosos a um melhor convívio social com muitas atividades e lazer.

De acordo com o prefeito Junior Nóbrega, a equipe dos CRAS tem promovido e organizado passeios em que os idosos tivessem um contato maior com a natureza.

“Temos uma equipe atuante que vem promovendo passeios e etc. O contato com a natureza leva os idosos a interagir mais uns com os outros, o que faz toda a diferença em suas vidas, uma vez que estão todos empenhando em algo que lhes propiciam prazer”, explica o prefeito.

Segundo a secretária de Assistência Social, Janean Sous,a o CRAS tem realizado durante o ano de 2017, um conjunto de ocupações de boa qualidade para todos os idosos frequentadores. “É clara a importância e a presença do lazer na vida dos idosos, pois contribui para um melhor estado de espírito dos cidadãos, além de amenizar os efeitos decorrentes do processo de envelhecimento,” pontuou Janean.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.