sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

(14/02/2018)
Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

Nesta terça-feira (14) Policiais Civis das Delegacias de Serra Branca e São João do Cariri, receberam a denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na cidade de Parari e uma pessoa teria sido atingida, e socorrida ao Hospital de Geral de Serra Branca.

Inicialmente as Equipes de Investigadores, foram até o Hospital e identificou vitima como sendo uma criança de 10 anos. Ela foi atingida com o disparo no seu tórax a deixando em estado grave, mas após trabalho da equipe médica, seu quadro foi estabilizado e posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Após colher informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram a Parari e localizaram o autor do disparo, sendo outra criança de 12 anos. A criança confirmou que fez uso da arma de fogo, que segundo ele pertence ao seu padrasto.

De acordo com informações, Buscas foram realizadas pelos policiais que localizaram o responsável pela arma. O mesmo colaborou e entregou a arma utilizada pelo menor e outra que tinha em sua posse, mas que em virtude do corrido estavam escondidas em um terreno vizinho a sua residência.

Todos os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

O padrasto foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança. Quanto ao menor que efetuou o disparo aguarda manifestação da justiça. (Paraíba Mix)

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.