::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

(14/02/2018)
Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri

Nesta terça-feira (14) Policiais Civis das Delegacias de Serra Branca e São João do Cariri, receberam a denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na cidade de Parari e uma pessoa teria sido atingida, e socorrida ao Hospital de Geral de Serra Branca.

Inicialmente as Equipes de Investigadores, foram até o Hospital e identificou vitima como sendo uma criança de 10 anos. Ela foi atingida com o disparo no seu tórax a deixando em estado grave, mas após trabalho da equipe médica, seu quadro foi estabilizado e posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

Após colher informações os investigadores da Polícia Civil se deslocaram a Parari e localizaram o autor do disparo, sendo outra criança de 12 anos. A criança confirmou que fez uso da arma de fogo, que segundo ele pertence ao seu padrasto.

De acordo com informações, Buscas foram realizadas pelos policiais que localizaram o responsável pela arma. O mesmo colaborou e entregou a arma utilizada pelo menor e outra que tinha em sua posse, mas que em virtude do corrido estavam escondidas em um terreno vizinho a sua residência.

Todos os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

O padrasto foi autuado em flagrante delito, sendo arbitrada a fiança. Quanto ao menor que efetuou o disparo aguarda manifestação da justiça. (Paraíba Mix)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Criança fica ferida após sofrer tiro acidental no Cariri