prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Criança de dois anos morre após cair em caldeirão de água fervendo na PB

(12/09/2019)
Criança de dois anos morre após cair em caldeirão de água fervendo na PB Criança de dois anos morre após cair em caldeirão de água fervendo na PB

Uma criança de dois anos, morreu nesta quarta-feira (11), após cair em um caldeirão de água fervendo, na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu no dia 28 de agosto, e segundo familiares, quando o padrasto da criança colocou o caldeirão de água no chão, e ao se abaixar para pegar algo ele bateu a cintura na criança que caiu dentro da panela.

A criança sofreu queimaduras graves provocadas pela água quente e foi socorrida para a UPA da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta.

A morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Criança de dois anos morre após cair em caldeirão de água fervendo na PB