::Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro ::MDB irá fortalecer pré-candidatura de José Maranhão ao Governo ::Chove mais de 115 milímetros no Cariri; previsão é de mais chuvas ::Sikêra Júnior é contratado pelo Sistema Arapuan e vem trabalhar na Paraíba ::Zabelê se prepara para sediar a maior Corrida de Jegue do Brasil em abril ::Prefeita Anna Lorena está entre os melhores gestores do Cariri ::UMA ASSEMBLEIA DEIXOU DE TOMAR POSSE POR FALTA DE QUORUM ::Câmara de Monteiro reinicia trabalhos com sessão especial e mensagem do executivo ::Bandidos invadem fazenda e roubam carro de advogada no Cariri ::Prefeita de Ouro Velho assina convênio para carro-pipa Malves Supermercados

Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

(28/01/2018)
Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

O posto de combustível São José, em Cabaceiras, no Cariri, foi assaltado na manhã deste domingo (28), por volta das 6h por dois homens armados, que fizeram funcionários e clientes reféns..

Ao Portal MaisPB um dos reféns, que não quis de identificar, explicou que os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão e levaram a frentista como refém por alguns instantes.

Os criminosos levaram celulares das vítimas, a moto do vigilante e uma quantia em dinheiro não revelada pelo posto. No local os bandidos deixaram uma outra moto.

Por volta das 8h30, os celulares da vítima e a moto do vigilante foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade.

Moradores da cidade reclamam da falta de policiamento e aumento nos casos de violência na cidade. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados e os moradores aguardavam a presença da polícia no local.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri