::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

(28/01/2018)
Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

O posto de combustível São José, em Cabaceiras, no Cariri, foi assaltado na manhã deste domingo (28), por volta das 6h por dois homens armados, que fizeram funcionários e clientes reféns..

Ao Portal MaisPB um dos reféns, que não quis de identificar, explicou que os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão e levaram a frentista como refém por alguns instantes.

Os criminosos levaram celulares das vítimas, a moto do vigilante e uma quantia em dinheiro não revelada pelo posto. No local os bandidos deixaram uma outra moto.

Por volta das 8h30, os celulares da vítima e a moto do vigilante foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade.

Moradores da cidade reclamam da falta de policiamento e aumento nos casos de violência na cidade. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados e os moradores aguardavam a presença da polícia no local.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.