vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

(28/01/2018)
Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

O posto de combustível São José, em Cabaceiras, no Cariri, foi assaltado na manhã deste domingo (28), por volta das 6h por dois homens armados, que fizeram funcionários e clientes reféns..

Ao Portal MaisPB um dos reféns, que não quis de identificar, explicou que os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão e levaram a frentista como refém por alguns instantes.

Os criminosos levaram celulares das vítimas, a moto do vigilante e uma quantia em dinheiro não revelada pelo posto. No local os bandidos deixaram uma outra moto.

Por volta das 8h30, os celulares da vítima e a moto do vigilante foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade.

Moradores da cidade reclamam da falta de policiamento e aumento nos casos de violência na cidade. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados e os moradores aguardavam a presença da polícia no local.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri