::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

(28/01/2018)
Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto a posto no Cariri

O posto de combustível São José, em Cabaceiras, no Cariri, foi assaltado na manhã deste domingo (28), por volta das 6h por dois homens armados, que fizeram funcionários e clientes reféns..

Ao Portal MaisPB um dos reféns, que não quis de identificar, explicou que os assaltantes ordenaram que todos se deitassem no chão e levaram a frentista como refém por alguns instantes.

Os criminosos levaram celulares das vítimas, a moto do vigilante e uma quantia em dinheiro não revelada pelo posto. No local os bandidos deixaram uma outra moto.

Por volta das 8h30, os celulares da vítima e a moto do vigilante foram encontrados abandonados nas proximidades da cidade.

Moradores da cidade reclamam da falta de policiamento e aumento nos casos de violência na cidade. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido identificados e os moradores aguardavam a presença da polícia no local.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.