prefeitura
::Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta ::Festival de Quadrilhas foi o ponta pé inicial do São João de Monteiro ::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas Malves Supermercados

Criminosos furtam 10 botijões de gás em Serra Branca

(16/03/2019)
Criminosos furtam 10 botijões de gás em Serra Branca Criminosos furtam 10 botijões de gás em Serra Branca

Criminosos voltaram a assalta um depósito de gás na cidade de Serra Branca. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16).

Conforme imagens das câmeras de segurança, três elementos chegaram de forma discreta e adentraram no depósito, furtando 10 botijões de gás. Após a ação, os meliantes saíram em fuga levando os botijões.

No primeiro assalto acontecido em janeiro, os criminosos conseguiram levar 47 botijões do depósito de Naldinho.

A Polícia fez rondas pela região na tentativa de capturar os meliantes, mas sem êxito até o momento.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Criminosos furtam 10 botijões de gás em Serra Branca