::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba ::Prefeito Éden Duarte recebe neste sábado Prêmio Referência por excelência em gestão ::Centro de Reabilitação de Monteiro recebe prêmio de excelência de prestação de serviço ::Prefeitura de Camalaú antecipa repasse do Duodécimo à Câmara de Vereadores ::Câmara de Monteiro aprova contas de 2014 da ex-prefeita Edna Henrique ::DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019 ::Comissão do Congresso aprova bloqueio de verbas para Canal Vertente Litorânea ::Marielle foi morta por milicianos por causa de terras, diz secretário do RJ Malves Supermercados

Criminosos suspeitos de explodir agência dos Correios no Cariri são presos

(08/03/2018)
Criminosos suspeitos de explodir agência dos Correios no Cariri são presos Criminosos suspeitos de explodir agência dos Correios no Cariri são presos

Em mais um enfrentamento às quadrilhas de ataques a bancos, a Polícia Militar da Paraíba prendeu os dez suspeitos envolvidos na explosão dos Correios de Boa Vista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no Agreste do Estado. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.

Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Trauma. Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.

Arsenal apreendido – A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, bem como coletes, explosivos e outros materiais do bando.

Os presos serão apresentados às 10h30 na sede da Polícia Federal, em Campina Grande, onde a PM dará mais detalhes sobre a prisão.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Criminosos suspeitos de explodir agência dos Correios no Cariri são presos


  • QUE FAZ A LEI NÃO É A JUSTIÇA E SIM O CONGRESSO NACIONAL DEPUTADOS SENADORES E QUEM COLOCA ELES SOMOS NOS

  • MERECEM APLAUSOS SIM… NOTA 9.
    DEZ SERIA SE TIVÉSSEMOS VENDO DEZ ATAÚDES

  • POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA,PARABÉNS.AGIRAM DE FORMA ESPLENDORA , NOTA 1000.POREM,JUSTIÇA,NOTA ZERO.AMANHÃ,ESTARÃO SOLTOS .