prefeitura
::Sumé abre Processo Seletivo para contratação no Programa Criança Feliz ::No Cariri: Festa do Bode Rei é um dos destinos mais procurados da Paraíba ::Governador suspende gastos com festividades juninas na Paraíba ::Procase reabre inscrições para jovens rurais em 10 cidades do Cariri ::Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras decidirão o título da Copa Cariri 2019 ::Homem mata ex-companheira a facadas em cidade do Cariri ::Toffoli diz que fake news já fazem parte do processo eleitoral no país ::Grupo de manifestantes protesta contra Bolsonaro em Recife ::Conheça a EDX Construtora e Empreendimentos Imobiliários ::Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos de eleitor; 412 mil só no Nordeste Malves Supermercados

Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados

(20/04/2019)
Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados

Após anúncio de cancelamento de voos feito pela Avianca, no início deste mês, cerca de 52 voos foram cancelados na Paraíba. Os dados foram atualizados na lista divulgada neste sábado (20) pela empresa, que informa sobre o cancelamento dos voos de 19 até o dia 28 de abril. São embarques e desembarques entre o Aeroporto Castro Pinto e o aeroporto em Guarulhos, São Paulo.

A tendência é que esse índice aumente enquanto durar o impasse judicial pelo qual a empresa passa.

A empresa aérea tem 10 aviões a menos em sua frota, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a devolução de aeronaves. A companhia aérea está em recuperação judicial desde dezembro do ano passado.

Confira a lista de voos cancelados aqui

O cancelamento de uma das rotas entre o Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e o Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, levou à perda de 20 mil passageiros, segundo estimativa do secretário-adjunto de Turismo em João Pessoa, Graco Parente à revista Mercado & Eventos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados