prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados

(20/04/2019)
Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados

Após anúncio de cancelamento de voos feito pela Avianca, no início deste mês, cerca de 52 voos foram cancelados na Paraíba. Os dados foram atualizados na lista divulgada neste sábado (20) pela empresa, que informa sobre o cancelamento dos voos de 19 até o dia 28 de abril. São embarques e desembarques entre o Aeroporto Castro Pinto e o aeroporto em Guarulhos, São Paulo.

A tendência é que esse índice aumente enquanto durar o impasse judicial pelo qual a empresa passa.

A empresa aérea tem 10 aviões a menos em sua frota, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a devolução de aeronaves. A companhia aérea está em recuperação judicial desde dezembro do ano passado.

Confira a lista de voos cancelados aqui

O cancelamento de uma das rotas entre o Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e o Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, levou à perda de 20 mil passageiros, segundo estimativa do secretário-adjunto de Turismo em João Pessoa, Graco Parente à revista Mercado & Eventos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados