::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

(13/01/2019)
CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

Um homem de 37 anos morreu dentro de um quarto de motel, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (12) e as primeiras informações são de que ele fez uso de medicamento estimulante sexual.

Ainda segundo relatos repassados à Polícia Militar, ele tinha problemas cardíacos, tomava remédios e não poderia beber, mas estava ingerindo bebida alcoólica. O homem estava com uma mulher, a qual acionou o socorro.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), a qual realizou o trabalho de perícia no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual