prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

(13/01/2019)
CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

Um homem de 37 anos morreu dentro de um quarto de motel, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (12) e as primeiras informações são de que ele fez uso de medicamento estimulante sexual.

Ainda segundo relatos repassados à Polícia Militar, ele tinha problemas cardíacos, tomava remédios e não poderia beber, mas estava ingerindo bebida alcoólica. O homem estava com uma mulher, a qual acionou o socorro.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), a qual realizou o trabalho de perícia no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual