prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

(13/01/2019)
CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual

Um homem de 37 anos morreu dentro de um quarto de motel, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (12) e as primeiras informações são de que ele fez uso de medicamento estimulante sexual.

Ainda segundo relatos repassados à Polícia Militar, ele tinha problemas cardíacos, tomava remédios e não poderia beber, mas estava ingerindo bebida alcoólica. O homem estava com uma mulher, a qual acionou o socorro.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), a qual realizou o trabalho de perícia no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em CULPA DO AZULZIM: Homem morre em motel após uso de estimulante sexual