prefeitura
::Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza reforma e ampliação do mercado público ::Prefeituras do Cariri inscrevem para concursos até esta quarta-feira ::Deputada elogia João e não vê problema em aproximação com o governo ::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano Malves Supermercados

Damares nega que vá deixar o governo Bolsonaro

(03/05/2019)
Damares nega que vá deixar o governo Bolsonaro Damares nega que vá deixar o governo Bolsonaro

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou em nota à Exame que vá deixar o governo Bolsonaro. “Informo que não pretendo sair o governo”, diz o texto.

Em reportagem publicada nesta sexta-feira (3), a revista Veja trouxe a informação de que a ministra teria pedido ao presidente para deixar o comando da pasta. Os motivos seriam cansaço pela rotina estressante e problemas de saúde.

Outro problema seriam as ameaças de morte. Segundo a VEJA, ela abandonou sua residência em Brasília e passou a morar em um hotel, cujo o endereço é mantido em sigilo.

Por orientação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a ministra passou a não antecipar a agenda de atividades e a segurança dela foi reforçada.

Por fim, o texto cita que Damares Alves avisou Bolsonaro que deixará o ministério apenas quando concluir os principais programas da pasta. Mesmo com a insistência do presidente da República, a ministra reforçou que permanecerá no cargo até, no máximo, dezembro deste ano.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Damares nega que vá deixar o governo Bolsonaro