::Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças ::Sumé realiza dia D de vacinação contra o sarampo e ciranda de serviços em saúde ::Briga no PSL: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do partido na Câmara ::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada Malves Supermercados

Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

(17/04/2019)
Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, expediu um Decreto na manhã desta terça-feira, 16, que define ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, e feriado na sexta-feira, 19, em virtude dos eventos religiosos da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias.

O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.

A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 17. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 22.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro