prefeitura
::Promessa cumprida: Funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º ::Homicídios na PB caem 21,8% nos primeiros seis meses de 2019 ::Prefeito Éden Duarte realiza mais um ciclo de plenárias do ODM ::Toffoli suspende inquérito com dados do Coaf a pedido da defesa de Flávio Bolsonaro ::Professores convocam greve nacional para 13 de agosto ::PF desarticula grupo suspeito de praticar roubo a bancos no RN e PB ::Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri ::Polícia Militar reforça ações e operações nos próximos 15 dias na Paraíba ::Lucélio Cartaxo é transferido de João Pessoa para São Paulo ::EXCLUSIVO – Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Cariri Malves Supermercados

Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

(17/04/2019)
Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, expediu um Decreto na manhã desta terça-feira, 16, que define ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, e feriado na sexta-feira, 19, em virtude dos eventos religiosos da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias.

O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.

A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 17. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 22.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro