prefeitura
::Justiça determina soltura da ex-secretária de administração Livânia Farias ::Maioria do STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé Malves Supermercados

Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

(17/04/2019)
Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro

A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, expediu um Decreto na manhã desta terça-feira, 16, que define ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, e feriado na sexta-feira, 19, em virtude dos eventos religiosos da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias.

O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.

A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 17. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 22.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Decreto altera funcionamento nas repartições em Monteiro