prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto

(11/02/2019)
Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto

O delegado Silvio Bardasson foi baleado na tarde desta segunda-feira (11) em uma troca de tiros no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele chegava para almoçar no restaurante Coelhos, quando percebeu que uma mulher estava sendo vítima de assalto, e foi quando teve início o tiroteio.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava de posse de R$ 10 mil e foi abordada por dois suspeitos, que anunciaram o assalto. Eles conseguiram fugir com o dinheiro.

O delegado foi baleado na região da coxa e do pé e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital.

A polícia fez buscas pelos suspeitos e um deles teria sido encontrado morto em uma mata onde se esconderam na fuga. O valor de R$ 10 mil foi recuperado e estava com o homem que morreu.

O outro fugitivo também foi ferido a tiros e a PM seguia em busca dele durante a tarde desta segunda-feira.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto