prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto

(11/02/2019)
Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto

O delegado Silvio Bardasson foi baleado na tarde desta segunda-feira (11) em uma troca de tiros no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele chegava para almoçar no restaurante Coelhos, quando percebeu que uma mulher estava sendo vítima de assalto, e foi quando teve início o tiroteio.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava de posse de R$ 10 mil e foi abordada por dois suspeitos, que anunciaram o assalto. Eles conseguiram fugir com o dinheiro.

O delegado foi baleado na região da coxa e do pé e socorrido para o Hospital de Trauma da Capital.

A polícia fez buscas pelos suspeitos e um deles teria sido encontrado morto em uma mata onde se esconderam na fuga. O valor de R$ 10 mil foi recuperado e estava com o homem que morreu.

O outro fugitivo também foi ferido a tiros e a PM seguia em busca dele durante a tarde desta segunda-feira.

ClickPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Delegado é baleado ao tentar impedir assalto em JP; um dos suspeitos é morto