prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba

(21/08/2019)
Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba

O delegado Iasley Almeida, responsável pela seccional da Polícia Civil em Queimadas, no Agreste paraibano, relatou que teve o número de celular clonado. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20) pelo superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares.

De acordo com o delegado Luciano Soares, após a clonagem no número o autor do crime já teria começado a usar o aplicativo de mensagens WhatsApp com o número do delegado para pedir dinheiro emprestado aos contatos salvos. “Já estão solicitando dinheiro emprestado, através dos contatos dele”, disse o delegado regional.

Na Paraíba, a Polícia Civil tem registrado casos de autoridades que estão tendo números de celular clonados. No último dia 7 de agosto, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, denunciou que teve o número do WhatsApp clonado. No caso do prefeito, os criminosos chegaram a solicitar pagamento de R$ 80 mil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba