::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa ::Pescadores capturam tubarão em praia do Litoral Sul da Paraíba e se exibem ::Pedro Cunha Lima destina emenda parlamentara de R$ 600 mil para Prefeitura de Camalaú ::OURO VELHO: Prefeita antecipa salários de outubro e autoriza reforma do Ginásio Municipal ::Colisão entre carro e caminhão é registrada durante apagão em Monteiro ::PB é o estado do Nordeste com melhor posição em ‘Ranking de Competitividade’ ::Incêndio atinge zona rural de Monteiro Malves Supermercados

Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba

(21/08/2019)
Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba

O delegado Iasley Almeida, responsável pela seccional da Polícia Civil em Queimadas, no Agreste paraibano, relatou que teve o número de celular clonado. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20) pelo superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares.

De acordo com o delegado Luciano Soares, após a clonagem no número o autor do crime já teria começado a usar o aplicativo de mensagens WhatsApp com o número do delegado para pedir dinheiro emprestado aos contatos salvos. “Já estão solicitando dinheiro emprestado, através dos contatos dele”, disse o delegado regional.

Na Paraíba, a Polícia Civil tem registrado casos de autoridades que estão tendo números de celular clonados. No último dia 7 de agosto, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, denunciou que teve o número do WhatsApp clonado. No caso do prefeito, os criminosos chegaram a solicitar pagamento de R$ 80 mil.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba