prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações

(05/01/2019)
Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações

A edição dessa sexta-feira (04) do Diário Oficial do Estado trouxe a primeira lista de nomeações do governador João Azevêdo para cargos comissionados no Estado. São 20 páginas com atos governamentais de nomeação de servidores. Azevêdo começou a semana exonerando todos os servidores comissionados.

Entre os nomeados por João está o suplente de vereador de Campina Grande, Metuselá Agra. Ele foi nomeado secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico.

Além disso, a edição do Diário trouxe a nomeação da nova direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que passa a ser ocupada pela médica Ingrid Ramalho Leite.

Em seu primeiro ato no Governo, Azevêdo informou que cortaria cargos comissionados para reduzir gastos do Governo. Para isso ele uniu órgãos, o que provocaria uma economia de R$ 26 milhões por ano.

Confira no Diario-Oficial-04-01-2019

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações