prefeitura
::Problema em reservatório no PE deixa Boqueirão sem água da Transposição ::Banda Magníficos faz show no ‘Arraiá de Cumpade’, em Campina, neste domingo ::Mensagens provam que Moro nunca foi imparcial com Lula, alega defesa ::O MÉ FOI GRANDE: Forrozeiro esquece par de muletas no São João de Campina ::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé Malves Supermercados

Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações

(05/01/2019)
Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações

A edição dessa sexta-feira (04) do Diário Oficial do Estado trouxe a primeira lista de nomeações do governador João Azevêdo para cargos comissionados no Estado. São 20 páginas com atos governamentais de nomeação de servidores. Azevêdo começou a semana exonerando todos os servidores comissionados.

Entre os nomeados por João está o suplente de vereador de Campina Grande, Metuselá Agra. Ele foi nomeado secretário Executivo do Desenvolvimento Econômico.

Além disso, a edição do Diário trouxe a nomeação da nova direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que passa a ser ocupada pela médica Ingrid Ramalho Leite.

Em seu primeiro ato no Governo, Azevêdo informou que cortaria cargos comissionados para reduzir gastos do Governo. Para isso ele uniu órgãos, o que provocaria uma economia de R$ 26 milhões por ano.

Confira no Diario-Oficial-04-01-2019

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Depois de pacote de exonerações, Estado inicia novas nomeações