::Prefeita Anna Lorena cumpre primeiros compromissos oficiais na Alemanha ::REI DAS DIÁRIAS: Prefeito já embolsou R$ 34.363,25 e recebe R$ 12 mil de salário ::Copa Dr Chico de Futebol define os três últimos classificados para as quartas de final ::Governo realiza consulta pública em Sumé para projeto de segurança hídrica ::Senado tenta votar projeto que enfraquece a Ficha Limpa ::Aesa quer que políticos cobrem aumento do bombeamento para água chegar a Boqueirão ::Exoneração de Sérgio Moro é publicada ::Meteorologista prevê que 2019 será um ano de boas chuvas para a PB ::Após perseguição, Polícia apreende veículo na cidade de Monteiro ::Lucélio Cartaxo está entre os mais endividados do país Malves Supermercados

Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares

(07/11/2018)
Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares

Líder do governo na ALPB, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a prever que a base governista na casa poderá chegar a ter 27 dos 36 deputados eleitos em 7 de outubro. Com a abertura das urnas, 22 dos que obtiveram êxito na eleição já estavam confirmados como apoiadores da gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), pois já faziam parte da coligação que elegeu o socialista.

Hervázio reafirmou que aos atuais 22 integrantes da base deverão se somar mais cinco parlamentares. E enfatizou: “Podem me cobrar, até janeiro teremos 27 deputados na bancada”. De acordo com o líder, o diálogo com outros deputados que concorreram por outras coligações foi deflagrado dias após o resultado da eleição.

Felipe Leitão, do PATRIOTA, que disputou pela coligação do emedebista José Maranhão, já confirmou que estará na base governista. E este deverá ser o mesmo caminho do seu companheiro de partido, Walber Virgulino, que foi o segundo mais votado nas eleições – 48 mil votos –, atrás apenas de Cida Ramos (PSB), a campeã: mais de 56 mil votos. Portanto, ao preço de hoje, a bancada de situação já soma 24 parlamentares. Especula-se que a deputada Drª. Paula, eleita pelo PP, estaria próxima de integrar a base.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares