::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares

(07/11/2018)
Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares

Líder do governo na ALPB, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, voltou a prever que a base governista na casa poderá chegar a ter 27 dos 36 deputados eleitos em 7 de outubro. Com a abertura das urnas, 22 dos que obtiveram êxito na eleição já estavam confirmados como apoiadores da gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), pois já faziam parte da coligação que elegeu o socialista.

Hervázio reafirmou que aos atuais 22 integrantes da base deverão se somar mais cinco parlamentares. E enfatizou: “Podem me cobrar, até janeiro teremos 27 deputados na bancada”. De acordo com o líder, o diálogo com outros deputados que concorreram por outras coligações foi deflagrado dias após o resultado da eleição.

Felipe Leitão, do PATRIOTA, que disputou pela coligação do emedebista José Maranhão, já confirmou que estará na base governista. E este deverá ser o mesmo caminho do seu companheiro de partido, Walber Virgulino, que foi o segundo mais votado nas eleições – 48 mil votos –, atrás apenas de Cida Ramos (PSB), a campeã: mais de 56 mil votos. Portanto, ao preço de hoje, a bancada de situação já soma 24 parlamentares. Especula-se que a deputada Drª. Paula, eleita pelo PP, estaria próxima de integrar a base.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado garante que bancada do Governo poderá chegar a 27 parlamentares