prefeitura
::Guilherme Gaudêncio trabalha para unificar oposição em Serra Branca ::População de Camalaú reclama dos péssimos serviços da Cagepa ::Defesa Civil recebe novo alerta nacional sobre chuvas em João Pessoa ::“Arraiá da Ação Sociá” é realizado em Camalaú e bate recorde de público ::Bolsonaro ameaça demitir Levy do BNDES e diz estar ‘por aqui’ com economista ::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência Malves Supermercados

Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

(28/10/2014)
Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

Dois dias após o segundo turno das eleições do Poder Executivo, já está prevista a primeira mudança no grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB). O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) anuncia que solicitou licença médica de 121 dias, alterando a composição da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Estou pedindo licença para tratar de problemas de saúde por motivo de estresse, e problemas cardíacos”, contou o deputado, acrescentando que já protocolou o pedido junto à Mesa Diretora da casa.

Na vaga de Galdino, segundo o mesmo, assumirá o primeiro suplente Assis Quintans (DEM). “O presidente Ricardo Marcelo me informou que trabalharia nessa mudança durante as sessões desta semana. Quintans deve iniciar os trabalhos nos próximos dias, mas a data dependerá da autorização da diretoria”, concluiu o deputado licenciado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga