prefeitura
::COLUNA CARIRI – Por Geordie Filho ::Câmara de Monteiro aprova por unanimidade LDO 2021 ::Sumé registra sete novos casos positivos de coronavírus ::Paraíba confirma 1.504 novos casos de Covid-19 em 24h ::Termo de Cooperação: Açude de Boqueirão passará a abastecer mais dois municípios ::Governo Bolsonaro é proibido de anunciar em sites que promovem atividades ilegais ::Educador tem nome lançado como pré-candidato à vice na chapa de Flávio Torreão ::Monteiro registra mais 4 casos de Covid-19 e total chega a 145 ::João Pessoa vai reabrir comércio, shoppings, orla e praças em horário diferenciado ::Lajedo de Pai Mateus: ponto turístico abre as portas para visitação com 50% de sua capacidade Malves Supermercados

Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

(28/10/2014)
Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

Dois dias após o segundo turno das eleições do Poder Executivo, já está prevista a primeira mudança no grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB). O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) anuncia que solicitou licença médica de 121 dias, alterando a composição da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Estou pedindo licença para tratar de problemas de saúde por motivo de estresse, e problemas cardíacos”, contou o deputado, acrescentando que já protocolou o pedido junto à Mesa Diretora da casa.

Na vaga de Galdino, segundo o mesmo, assumirá o primeiro suplente Assis Quintans (DEM). “O presidente Ricardo Marcelo me informou que trabalharia nessa mudança durante as sessões desta semana. Quintans deve iniciar os trabalhos nos próximos dias, mas a data dependerá da autorização da diretoria”, concluiu o deputado licenciado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga