prefeitura
::Souzinha faz importantes reivindicações para Serra Branca em reunião com o Governador ::Ato público contra projeto de lei que trata de abuso de autoridades acontece terça ::Em Barretos, Bolsonaro assina decreto que flexibiliza lei de rodeios ::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho Malves Supermercados

Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

(28/10/2014)
Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga

Dois dias após o segundo turno das eleições do Poder Executivo, já está prevista a primeira mudança no grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB). O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) anuncia que solicitou licença médica de 121 dias, alterando a composição da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Estou pedindo licença para tratar de problemas de saúde por motivo de estresse, e problemas cardíacos”, contou o deputado, acrescentando que já protocolou o pedido junto à Mesa Diretora da casa.

Na vaga de Galdino, segundo o mesmo, assumirá o primeiro suplente Assis Quintans (DEM). “O presidente Ricardo Marcelo me informou que trabalharia nessa mudança durante as sessões desta semana. Quintans deve iniciar os trabalhos nos próximos dias, mas a data dependerá da autorização da diretoria”, concluiu o deputado licenciado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Deputado reeleito pede licença médica de 121 dias e Quintans assumirá vaga