::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Deputado Wellington Roberto se consolida como campeão de emendas para o Cariri

(02/02/2018)
Deputado Wellington Roberto se consolida como campeão de emendas para o Cariri Deputado Wellington Roberto se consolida como campeão de emendas para o Cariri

O deputado federal Wellington Roberto (PR), se consolidou o parlamentar campeão em destinar emendas para os municípios do Cariri Paraibano. Wellington tem bases políticas na maioria dos municípios da região.

Para o município de Monteiro, apenas para o ano de 2018, o parlamentar empenhou mais de R$ 10 milhões, que serão destinados para diversas áreas. Em Monteiro, a prefeita Anna Lorena e seu grupo político apoiam a reeleição de Wellington Roberto.

Outros municípios do Cariri também receberão emendas de Wellington, a exemplo de Sumé, Prata, Parari, São José dos Cordeiros e Livramento. O deputado também conta com bases eleitorais nos municípios de Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Serra Branca.

Os mandatos de Wellington Roberto na Câmara dos Deputados sempre foram marcados pela destinação de várias emendas para as cidades da Paraíba, e a região do Cariri foi uma das mais beneficiadas.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.