prefeitura
::IFPB de Monteiro abre seleção para professor substituto ::SBT exclui Paraíba do mapa em campanha publicitária sobre o NE ::João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal ::Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro ::VINTE E CINCO ANOS DE SUCESSO ::Pleito da Prefeita Anna Lorena é atendido, e foco cirúrgico é instalado no Hospital Regional de Monteiro ::Prefeito, Vice e Presidente da Câmara participam da pega de boi dos Irmãos Pantel, em SSU ::Apesar de mudanças, valor da CNH não vai cair na Paraíba, diz sindicato ::Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo ::Romário é condenado a pagar R$ 408 mil Malves Supermercados

Detentos da PB deixam prisão para indulto do dia dos pais

(10/08/2019)
Detentos da PB deixam prisão para indulto do dia dos pais Detentos da PB deixam prisão para indulto do dia dos pais

Desde às 5h da manhã deste sábado (10) os detentos de toda a Paraíba estão deixando as penitenciárias para cumprir o indulto do dia dos pais. Só na Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão, 516 pessoas deixam as celas. Nos dois presídios foi concedida a saída para os que cumprem pena em regime semiaberto. Eles devem retornar às unidades apenas na segunda-feira (12).

Entre as condições estabelecidas pelos juíz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar, estão não se ausentar da região metropolitana de João Pessoa; não andar armado e não portar instrumentos ofensivos; não ingerir bebida alcoólica ou drogas; não frequentar bares, festas públicas, casas de shows e recolher-se em sua residência das 22h às 5h.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Detentos da PB deixam prisão para indulto do dia dos pais