prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Detentos fazem buraco na parede e fogem da Cadeia de Sumé

(25/08/2019)

EXCLUSIVO – Quatro detentos fugiram da Cadeia Pública de Sumé na madrugada deste domingo (25). Eles fizeram um buraco na parede da cela e conseguiram sair da unidade prisional.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Cariri Ligado, os detentos são: Leandro Manoel da Silva Santos, Hugo Henrique Martins da Silva, Manoel Lima Bezerra e José Ivanildo da Silva Evangelista.

Um dos fugitivos usava tornozeleira eletrônica e é foragido do Estado de Pernambuco, outro trocou tiros com a PRF – Polícia Rodoviária Federal, e os outros dois estavam presos devido a prática de outros crimes que não tiveram os motivos divulgados.

Quem tiver informações que possa levar ao paradeiro dos fugitivos, entrar em contato com as Polícias Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Detentos fazem buraco na parede e fogem da Cadeia de Sumé