prefeitura
::Vendas no comércio varejista da Paraíba voltam a crescer e têm alta de 17%, em maio, revela pesquisa ::Prefeitura de Monteiro suspende coveiros do cemitério público após denúncias da população ::Saúde de Monteiro registra mais 6 casos positivos de Coronavírus ::Prova do Enem 2020 será em janeiro de 2021 ::Sumé confirma primeiro óbito por coronavírus no município ::MP disponibiliza ferramentas para denúncias eleitorais na Paraíba ::Inmet emite alerta de baixa umidade para 109 municípios da Paraíba ::Assembleia aprova projetos para proteger servidores paraibanos do covid-19 ::Homem é preso após invadir prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba ::Serra Branca registra mais três casos de coronavírus Malves Supermercados

Detentos pulam de ônibus e fogem durante transferência na Paraíba

(17/06/2016)
Detentos pulam de ônibus e fogem durante transferência na Paraíba Detentos pulam de ônibus e fogem durante transferência na Paraíba

Dois detentos fugiram durante uma viagem de transferência entre Mamanguape, no Litoral Norte, e João Pessoa na noite de quinta-feira (16). Segundo informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, os dois presidiários quebraram a janela do ônibus que levava os detentos e pularam com o veículo ainda em movimento. A fuga aconteceu quando o ônibus passava pelo Mercado Central de João Pessoa.

Os presidiários estavam sendo transferidos para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger. Os agentes penitenciários que faziam a escolta dos apenados só perceberam a fuga dos dois poucos metros depois, quando o ônibus passava pelas imediações da escola Liceu Paraibano, no Centro de João Pessoa.

A transferência foi feita com um ônibus da Polícia Militar, que foi cedido à direção da cadeia pública de Mamanguape. Os outros detentos que estavam no ônibus foram transferidos normalmente para o presídio do Roger. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (17) nenhum dos fugitivos tinha sido localizado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Detentos pulam de ônibus e fogem durante transferência na Paraíba