::EM SUMÉ: Dró e Dr. Neto visitam zona rural e reafirmam apoio a reeleição de Éden Duarte ::Justiça multa em R$ 25 mil a coligação do candidato Juan Pereira por evento irregular ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 12 novos casos de Covid ::Inmet emite alertas de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba ::Sandro Môco tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e é o único apto para a disputa em Camalaú ::Justiça determina retirada de vídeo publicado por candidato a vereador da oposição em Sumé ::OURO VELHO: Dr. Augusto emite nota de esclarecimento sobre tentativa de impedir sua candidatura ::Pesquisa Datavox: Gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro ::Paraíba segue na faixa vermelha com índice de 27% de mortes causadas pela Covid-19 ::Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar, aponta TSE Malves Supermercados

Detran-PB libera atendimento por agendamento nos postos de trânsito

(27/07/2020)
Detran-PB libera atendimento por agendamento nos postos de trânsito Detran-PB libera atendimento por agendamento nos postos de trânsito

A partir desta terça-feira (28), os postos de trânsito espalhados pelo estado retomam o atendimento aos usuários. Por meio de agendamento no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a abertura dos processos para os principais serviços poderá ser retomada nos 22 postos, com exceção daqueles que funcionam nas Casas da Cidadania, que aguardam determinação do Governo para reabertura.

Dentre os serviços que poderão ser agendados pelos usuários estão: emissão do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) Digital; processo para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que será encaminhado para a sede de Mangabeira; processo de vistoria de veículos, que também será enviado para a sede, entre outros. Os postos do Valentina Figueiredo e dos shoppings do Automóvel e Carro Legal foram reabertos anteriormente.

Os postos de trânsito funcionam nas cidades de Alagoa Grande, Alhandra (Casa da Cidadania), Bananeiras, Bayeux (Casa da Cidadania), Belém, Brejo do Cruz, Cabedelo (Casa da Cidadania), Coremas, Itapororoca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Paulista, Pedras de Fogo, Remígio, Rio Tinto, Santa Rita, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Serra Branca, Soledade, Uiraúna e Umbuzeiro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Detran-PB libera atendimento por agendamento nos postos de trânsito