::Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças ::Sumé realiza dia D de vacinação contra o sarampo e ciranda de serviços em saúde ::Briga no PSL: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do partido na Câmara ::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada Malves Supermercados

DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

(11/11/2014)
DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

O jovem Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, conhecido como Danilinho, cometeu um furto em Dourados, no Mato Grosso do Sul, para voltar ao presídio e reencontrar o ‘grande amor’. Ele cumpriu um ano de pena e há seis dias estava em liberdade.

Ele já foi preso roubando seis barras de chocolate de um supermercado e depois uma bicicleta. Na delegacia, ele chorou e disse que espera voltar ao presídio e encontrar o companheiro ainda solteiro. Ele conta que não tinha intenção de roubar, mas que estava com saudade de ver o namorado.

Ele roubou R$ 6 em moedas de um carro que estava com o vidro aberto e esperou até a dona chamar a polícia. O rapaz é usuário de drogas e ficará alguns dias detido em uma delegacia até voltar ao mesmo presídio em que cumpriu.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia