prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

(11/11/2014)
DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

O jovem Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, conhecido como Danilinho, cometeu um furto em Dourados, no Mato Grosso do Sul, para voltar ao presídio e reencontrar o ‘grande amor’. Ele cumpriu um ano de pena e há seis dias estava em liberdade.

Ele já foi preso roubando seis barras de chocolate de um supermercado e depois uma bicicleta. Na delegacia, ele chorou e disse que espera voltar ao presídio e encontrar o companheiro ainda solteiro. Ele conta que não tinha intenção de roubar, mas que estava com saudade de ver o namorado.

Ele roubou R$ 6 em moedas de um carro que estava com o vidro aberto e esperou até a dona chamar a polícia. O rapaz é usuário de drogas e ficará alguns dias detido em uma delegacia até voltar ao mesmo presídio em que cumpriu.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia