prefeitura
::Lideranças políticas de Sumé se reúnem e defendem candidatura única na oposição ::Festa do Bode Rei 2020 de Cabaceiras é lançada no Salão de Artesanato da Paraíba ::Fugitivo do PB1 é recapturado em bar na Paraíba ::Governo disponibiliza R$ 90 milhões para regiões atingidas por chuvas ::Bebê de um ano morre após acidente no Cariri ::Waldson Souza fecha acordo de delação premiada com a PF ::Justiça Federal suspende resultados do SISU por problemas em provas ::Prefeitura de Ouro Velho antecipa pagamento do salário de janeiro dos servidores municipais ::Paraíba reduz em mais de 60% o número de ataques a bancos ::Presidente do TCE-PB manda desarquivar e revisar todas as decisões dos processos da Calvário Malves Supermercados

DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

(11/11/2014)
DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia

O jovem Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, conhecido como Danilinho, cometeu um furto em Dourados, no Mato Grosso do Sul, para voltar ao presídio e reencontrar o ‘grande amor’. Ele cumpriu um ano de pena e há seis dias estava em liberdade.

Ele já foi preso roubando seis barras de chocolate de um supermercado e depois uma bicicleta. Na delegacia, ele chorou e disse que espera voltar ao presídio e encontrar o companheiro ainda solteiro. Ele conta que não tinha intenção de roubar, mas que estava com saudade de ver o namorado.

Ele roubou R$ 6 em moedas de um carro que estava com o vidro aberto e esperou até a dona chamar a polícia. O rapaz é usuário de drogas e ficará alguns dias detido em uma delegacia até voltar ao mesmo presídio em que cumpriu.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DEU NO BOIGA DO TIÃO: Roubou para reencontrar o ex-amor na cadeia