::Pré-candidato a prefeito de Serra Branca defende união das oposições em 2020 ::Prefeito de São José dos Cordeiros assina termo de adesão ao Garanta Safra 2019/2020 ::Pagamento extra do 1% do FPM garantiu 13º e folha de dezembro em 97,5% dos municípios ::Prefeitura de Sumé inicia o Programa Cozinha Solidária ::Prefeita parabeniza Bombeiros, funcionários municipais e moradores que participaram do combate ao incêndio em Monteiro ::Prefeitura de Sumé paga 13° dos servidores municipais ::ALPB realiza Audiência Pública para debater Reforma da Previdência ::Bancos abrem em horário especial no dia 24 e fecham em 31 dezembro ::CAMALAÚ: Prefeito anuncia iluminação com lâmpadas de LED e construção de aterro sanitário ::Prefeito Éden Duarte e técnicos da Funasa acompanham instalação de sistema de tratamento de água, Salta Z Malves Supermercados

DEU NO BOIGA DO TIÃO: Secretários do Conde vestem saias para protestar

(08/05/2017)
DEU NO BOIGA DO TIÃO: Secretários do Conde vestem saias para protestar DEU NO BOIGA DO TIÃO: Secretários do Conde vestem saias para protestar

Quem procurou a Prefeitura do Conde, nesta segunda, para resolver alguma pendência, deparou-se com um monte de homens vestindo saias. Todos os secretários da prefeita Márcia Lucena foram trabalhar de saias, como forma de protestar contra o radialista Nilvan Ferreira, que chamou os vereadores da cidade de veste-saias por causa da decisão deles de consertar e doar equipamentos que estavam sem utilidade na Câmara Municipal.

Os equipamentos foram doados às creches do Municipio. Mas Nilvan não achou que a atitude dos vereadores fosse uma coisa bacana. Porém, o que chateou os vereadores e principalmente a prefeita Márcia foi o termo “veste saia”. Em nota, a prefeita considerou a expressão do radialista “carregada de preconceito, sexismo e ignorância”.

Na nota, a prefeita fez algumas considerações sobre o valor da mulher e terminou sugerindo: “Vista saia, radialista! Quem sabe ela abrirá sua cabeça”.

Nilvan não vestiu, mas os secretários se anteciparam a ele e foram trabalhar usando a indumentária.

Nem todos, no entanto, aderiram à moda. O vereador Naldinho disse que vestia calça e não ia aderir ao protesto. Mas assegurou que hoje, ao meio dia, vai enfrentar o radialista Nilvan Ferreira e fazer o locutor a também usar saia.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DEU NO BOIGA DO TIÃO: Secretários do Conde vestem saias para protestar