prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Bandidos com fuzis mandam recado para Bolsonaro

(07/02/2019)
DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Bandidos com fuzis mandam recado para Bolsonaro DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Bandidos com fuzis mandam recado para Bolsonaro

A nova ameaça que sofre agora Jair Bolsonaro vem de um baile funk. Após a divulgação das medidas anticrime realizada pelo ministro Sérgio Moro, viralizou pelas redes sociais um vídeo de um baile funk em que pode-se notar indivíduos no público portando fuzis e pistolas.

No vídeo – compartilhado por Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (05), em sua rede social no Twitter – aparece um “cantor” mandando seu recado ao presidente eleito, além de destinar a ele frases de baixo calão.

Na postagem, Eduardo afirma que:

“O que fariam determinados políticos se recebessem ameaças reais como esta? Desagradar esse tipo de gente nos faz ter certeza que estamos no caminho certo, ainda mais podendo contar com vocês nesta guerra, seja ela armada ou cultural.”

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Bandidos com fuzis mandam recado para Bolsonaro


  • Se bandido manda recado, o cara vai lá convidar, pra tomar Um chá com Ele servido por Sumiço Grande garçom.