prefeitura
::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro inicia pavimentação de 14 ruas ::TCE acelera julgamentos e já aprecia contas de 2018 das Câmaras Municipais ::Governador sanciona lei que autoriza a extinção da Empasa ::Prefeito Jefferson Roberto sanciona lei que permitirá liquidar dívida rural dos agricultores ::Prefeita Anna Lorena busca melhorias para Hospital de Monteiro ::Bandidos assaltam residência na zona rural de Monteiro ::Governo do Estado publica edital de concurso com mil vagas para professor ::Resultado Preliminar das inscrições homologadas para eleição do Conselho Tutelar de Sumé ::Prefeito do Congo sanciona lei que regulamenta concessão de adicional no salário de servidores ::Famup realiza qualificação sobre alternativas para aumentar receita nos municípios Malves Supermercados

DEU NO VITRINE: Esposa de monteirense é designada para Delegacia Especializada

(27/01/2019)
DEU NO VITRINE: Esposa de monteirense é designada para Delegacia Especializada DEU NO VITRINE: Esposa de monteirense é designada para Delegacia Especializada

O delegado geral da Paraíba, Isaías Gualberto, promoveu mais uma rodada de alterações no comando de delegacias do Estado, conforme consta do Boletim Interno da Polícia Civil desta sexta-feira (25).

Entre as mudanças está a dispensa da delegada Maria Vanderleia Gadi, da Delegacia Especializada da Infância e da Juventude da Capital, para atuar na Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa da Capital.

Vanderleia Gadi é esposa do jornalista e advogado monteirense, Geordie Viana Filho, e possui grandes laços de amizades no Cariri paraibano.

Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em DEU NO VITRINE: Esposa de monteirense é designada para Delegacia Especializada