vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

DEU SONO: Ladrão escala prédio e é flagrado dormindo em apartamento

(17/01/2018)
DEU SONO: Ladrão escala prédio e é flagrado dormindo em apartamento DEU SONO: Ladrão escala prédio e é flagrado dormindo em apartamento

Um rapaz de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento que fica no 7º andar de um edifício localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá, depois de cometer furtos em outros apartamentos. A síndica do condomínio, Kátia Rechino, afirmou que ele escalou o prédio, até o 9º andar, e invadiu outros dois apartamentos, onde havia moradores no momento.

De um apartamento, ele furtou um cordão de ouro e comida e saiu depois que o cachorro acordou e começou a latir.

“Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, havia moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu”, contou Kátia.

O flagrante dele dormindo no apartamento foi feito pelo próprio morador. A síndica explicou que o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas e dormia profundamente. “Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora”, afirmou.

Os moradores o levaram até a portaria e, com a ajuda de seguranças que trabalham no prédio, mantiveram ele no local até a chegada da polícia. Ele foi preso e já passou por audiência de custódia. “Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes”, avaliou a síndica.

Segundo ela, essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio. “Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu”, contou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em DEU SONO: Ladrão escala prédio e é flagrado dormindo em apartamento


  • “FOI O ASSALTOS DOS SONHOS” KKKKKKKKKK