prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Dia dedicado aos vaqueiros é sucesso de público na 107ª Festa de São Sebastião

(17/01/2019)
Dia dedicado aos vaqueiros é sucesso de público na 107ª Festa de São Sebastião Dia dedicado aos vaqueiros é sucesso de público na 107ª Festa de São Sebastião

Uma vasta programação marcou o dia dedicado aos vaqueiros na 107ª Festa de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, nesta quarta-feira (16). A festa foi organizada pelo vice-prefeito Chico de Mariano e família.

Pela manhã, ocorreu a Tradicional Missa do Vaqueiro, no Parque Santa Águida, e pela tarde, a tradicional Pega de Boi, valorizando a cultura nordestina. O vice-prefeito ofereceu um almoço para centenas de pessoas presentes.

Já noite, aconteceram shows com Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega. O público lotou a praça de eventos na maior festa de padroeiro do Brasil.

O prefeito Adriano Wolff, e a primeira-dama Melina Moreno, acompanharam toda programação do dia dedicado aos vaqueiros.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA: 

– Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Laerte Lins, Nanara Bello e Banda Santa Dose.

– Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.

– Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal – Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).

– Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dia dedicado aos vaqueiros é sucesso de público na 107ª Festa de São Sebastião