::Ministro Celso de Mello antecipa aposentadoria para o dia 13 de outubro ::Em nota, Ricardo Coutinho afirma que está quite com a Justiça Eleitoral ::MPE reforça entendimento contrário à realização de carreatas, passeatas e comícios na Paraíba ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 04 novos casos de Covid ::Homem que morreu após fugir de bloqueio e atropelar policial nem Monteiro estava com arma ilegal ::Cidades da Comarca de Serra Branca não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela ::Defensoria Pública da Paraíba prevê concurso público em 2021 e revela déficit de 107 vagas ::TSE confirma liminar e mantém prefeito de Taperoá no cargo ::Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba ::Lei torna obrigatório teste de Covid-19 em doadores de sangue na Paraíba Malves Supermercados

Diário Oficial traz novas exonerações de aliados de RC no Governo do Estado

(27/11/2019)
Diário Oficial traz novas exonerações de aliados de RC no Governo do Estado Diário Oficial traz novas exonerações de aliados de RC no Governo do Estado

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27) publicou novas exonerações de auxiliares ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho na gestão estadual.

Os atos assinados pelo governador João Azevêdo (PSB) podem ser conferidos a partir da página 4, do DOE.

Dentre as mudanças, o governador exonerou o presidente da PBPrev, Yuri Simpson. Outra mexida se deu na Secretaria Executiva de Planejamento, com a saída de Fábio Maia.

Para o lugar de Maia, Azevêdo nomeou Francisco Petrônio de Oliveira Rolim. E para a PBPrev, foi escolhido José Antônio Coelho Cavalcanti.

O Diário Oficial ainda trouxe as exonerações de Damísio Mangueira, até então Chefe do Setor Administrativo do Núcleo Regional de Atendimento ao Servidor de Cajazeiras e de Jovelino Carolino Delgado Neto, que ocupava o cargo de Procurador da Procuradoria Jurídica da PBPrev.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Diário Oficial traz novas exonerações de aliados de RC no Governo do Estado