prefeitura
::Celulares desatualizados serão bloqueados na Paraíba ::I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista ::Lula ataca a Lava Jato e diz não ser pombo-correio para usar tornozeleira eletrônica ::Polícia detém oito suspeitos de tráfico de drogas em três cidades paraibanas ::Prefeito de Camalaú tem aprovação de 72,5% de sua gestão ::Divulgada programação musical da Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro ::Toffoli nega pedido de Aras sobre dados sigilosos e desafia MP ::Adiada por duas vezes, Senado marca votação de PEC paralela ::EM MONTEIRO: 11º Batalhão de Polícia Militar completa 9 anos de sua ativação ::João Azevêdo transmite cargo para Lígia Feliciano Malves Supermercados

Dilma e Eduardo Campos comparecem ao velório de Ariano Suassuna

(24/07/2014)

dilmaveloriosuassunaA presidente Dilma Rousseff chegou ao velório do escritor Ariano Suassuna por volta das 14h20. O corpo do dramaturgo está sendo velado desde a noite de quarta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Ao chegar ao local, a presidente falou com os filhos e netos do escritor e sentou ao lado da viúva, Zélia. Após menos de uma hora, a presidente deixou o local sem falar com a imprensa.

Também se encontram no velório o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; os governadores João Lyra Neto (Pernambuco), Ricardo Coutinho (Paraíba) e Jaques Wagner (Bahia); o senador Humberto Costa; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos.

No Twitter, Dilma havia escrito que a morte de Suassuna é a perda de uma “grande referência cultural”. “A obra de Suassuna é essencial para a compreensão do Brasil. Guardo comigo ótimas recordações de nossos encontros e das suas histórias”, escreveu a presidente.

Suassuna morreu nesta quarta (23), aos 87 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, na segunda (21).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dilma e Eduardo Campos comparecem ao velório de Ariano Suassuna