prefeitura
::Em carta, prefeitos paraibanos e entidades defendem Eleições unificadas em 2022 devido à pandemia da covid-19 ::Secretaria de Saúde de Monteiro comemora 04 pacientes recuperados de Covid no município ::Paraíba confirma 903 novos casos de covid-19 em 24 horas ::Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia mais uma obra no município ::Prefeitura de Sumé realiza barreiras sanitárias nas entradas de acesso ao município ::Governo da Paraíba presta contas de todas as medidas tomadas até agora durante a pandemia ::Corpo carbonizado é encontrado com as mãos e pés amarrados no Cariri ::Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda-feira ::Bandidos furtam objetos de Unidade de Saúde em Monteiro ::Mulher é presa acusada de maus tratos a criança no Cariri Malves Supermercados

Dilma e Eduardo Campos comparecem ao velório de Ariano Suassuna

(24/07/2014)

dilmaveloriosuassunaA presidente Dilma Rousseff chegou ao velório do escritor Ariano Suassuna por volta das 14h20. O corpo do dramaturgo está sendo velado desde a noite de quarta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Ao chegar ao local, a presidente falou com os filhos e netos do escritor e sentou ao lado da viúva, Zélia. Após menos de uma hora, a presidente deixou o local sem falar com a imprensa.

Também se encontram no velório o ministro do Esporte, Aldo Rebelo; os governadores João Lyra Neto (Pernambuco), Ricardo Coutinho (Paraíba) e Jaques Wagner (Bahia); o senador Humberto Costa; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos.

No Twitter, Dilma havia escrito que a morte de Suassuna é a perda de uma “grande referência cultural”. “A obra de Suassuna é essencial para a compreensão do Brasil. Guardo comigo ótimas recordações de nossos encontros e das suas histórias”, escreveu a presidente.

Suassuna morreu nesta quarta (23), aos 87 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, na segunda (21).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dilma e Eduardo Campos comparecem ao velório de Ariano Suassuna