prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Diogo Gomes Mendes assume Gerência do Banco do Brasil de Sumé

(06/04/2019)

O monteirense Diogo Gomes Mendes assumiu, nesta sexta-feira (05), a gerência da Agência do Banco do Brasil da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O novo gerente chega a unidade de Sumé com a missão de tornar a agência ainda mais produtiva e confiável aos correntistas e investidores da região.

Apesar de discreta, a posse de Diogo (de azul e gravata nas fotos) contou com a presença de vários funcionários do Banco do Brasil, a exemplo do Superintendente Comercial de Campina Grande, Célio Cintra, dentre outros que atuam na região do Cariri paraibano. O novo gerente tem vasta experiência de atuação no Banco do Brasil, tendo atuado em várias agências, sendo a mais recente no município de Paulista-PB.

Em entrevista ao Cariri Ligado, Diogo Gomes Mendes revelou que assume esta nova missão com o objetivo de aproximar ainda mais a relação entre os clientes e o Banco do Brasil de Sumé, reafirmando o propósito de que a agência continue ampliando seus resultados positivos.

“Assumo essa nova missão com o propósito de ampliar e melhorar a experiência dos clientes da Agência do Banco do Brasil de Sumé, comprometido com o desenvolvimento econômico da cidade, através da expansão na parceira com os comerciantes locais e desenvolvimento sustentável do Crédito Rural através da ampliação da atuação com produtores rurais, sempre pautado na ética e na parceira com Instituições públicas da região”, pontuou Diogo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Diogo Gomes Mendes assume Gerência do Banco do Brasil de Sumé