prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

Diogo Gomes Mendes assume Gerência do Banco do Brasil de Sumé

(06/04/2019)

O monteirense Diogo Gomes Mendes assumiu, nesta sexta-feira (05), a gerência da Agência do Banco do Brasil da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. O novo gerente chega a unidade de Sumé com a missão de tornar a agência ainda mais produtiva e confiável aos correntistas e investidores da região.

Apesar de discreta, a posse de Diogo (de azul e gravata nas fotos) contou com a presença de vários funcionários do Banco do Brasil, a exemplo do Superintendente Comercial de Campina Grande, Célio Cintra, dentre outros que atuam na região do Cariri paraibano. O novo gerente tem vasta experiência de atuação no Banco do Brasil, tendo atuado em várias agências, sendo a mais recente no município de Paulista-PB.

Em entrevista ao Cariri Ligado, Diogo Gomes Mendes revelou que assume esta nova missão com o objetivo de aproximar ainda mais a relação entre os clientes e o Banco do Brasil de Sumé, reafirmando o propósito de que a agência continue ampliando seus resultados positivos.

“Assumo essa nova missão com o propósito de ampliar e melhorar a experiência dos clientes da Agência do Banco do Brasil de Sumé, comprometido com o desenvolvimento econômico da cidade, através da expansão na parceira com os comerciantes locais e desenvolvimento sustentável do Crédito Rural através da ampliação da atuação com produtores rurais, sempre pautado na ética e na parceira com Instituições públicas da região”, pontuou Diogo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Diogo Gomes Mendes assume Gerência do Banco do Brasil de Sumé