prefeitura
::Após quase 15 anos, Cícero Lucena é absolvido na Operação Confraria ::​Bolsonaro anuncia saída do PSL e confirma partido Aliança pelo Brasil ::Alcolumbre deve consultar líderes sobre nova Constituinte ::AMCAP reunirá prefeitos e vereadores do Cariri para tratar sobre a PEC que propõe extinção dos municípios ::Deputados da PB e de PE se reúnem para traçar ações conjuntas em relação às obras da transposição ::Monteirenses se destacam em evento sobre computação no Distrito Federal ::Aos navegantes… ::SECA: Monteiro implanta maior programa de recuperação de poços da história do município ::Lula se diz feliz com volta da Transposição ::Justiça mantém Ivan Burity em prisão preventiva Malves Supermercados

Dirigentes do PCB anunciam apoio à candidatura de Nonato Bandeira

(24/07/2014)

nonatodirigentesO candidato a deputado estadual Nonato Bandeira (PPS) recebeu na noite dessa quarta-feira (23) o apoio de dirigentes históricos do Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Chico Oliveira, que disputou o mandato de governador nas eleições de 2010, destacou o empenho de Nonato para o desenvolvimento da Paraíba. “Sou um eleitor exigente e só voto em pessoas comprometidas com a sociedade e Nonato tem qualificação para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Além de ser um bom articulador político, ele é um jornalista bem informado e tem preparo para nos representar”, disse.

O militante comunista garantiu que a partir de agora irá se engajar para fortalecer a candidatura de Nonato em todas as regiões do estado. “Não é por amizade que apoiamos Nonato, mas pela capacidade que ele tem e vamos levar o nome dele ao conhecimento de todas as nossas bases”, assegurou.

Gervásio Neto, ex-presidente do PCB no Estado, ressaltou que a honestidade e o espírito democrático foram os motivos que o levaram a escolher Nonato como candidato a deputado estadual. “Fomos nós que procuramos Nonato para oferecer a nossa contribuição, pois tenho certeza de que ele representará na Assembleia Legislativa não o comunismo institucional, mas o ideológico”, falou.

Também militante do PCB, o ex-candidato a vice-governador, Jocimar Oliveira, disse que Nonato representa a renovação política no Estado. “O nosso futuro deputado será uma voz das nossas lutas no Poder Legislativo e entro na campanha para intensificar a candidatura dele em Campina Grande, onde tenho atuação política, pois acredito em suas propostas”, afirmou.

Nonato Bandeira agradeceu o apoio espontâneo dos dirigentes comunistas e disse que sua ligação com a esquerda vem desde o movimento estudantil e sua admiração pelo líder Luís Carlos Prestes. “Significa muito pra mim, independente de quantitativo eleitoral, receber apoios de camaradas que caminharam na mesma trilha do único partido que tive até hoje na vida, o PPS, sucedâneo do velho PCB de 1922. Tem gente que não dá valor a isso, mas eu considero coerência e lealdade bens fundamentais para a atividade política”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Dirigentes do PCB anunciam apoio à candidatura de Nonato Bandeira