prefeitura
::CRISE NOS MUNICÍPIOS: FPM tem queda de 25,41% em repasse ::Relator defende retorno em serviços na cobrança dos impostos ::Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA ::Delegado seccional tem celular clonado na Paraíba ::Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia ::As charges do dia… ::TCU aponta riscos que comprometem transposição do Rio São Francisco ::Prefeito de São João do Tigre é condenado e fica inelegível por 4 anos ::Tarifa de energia fica 4,27% mais barata na Paraíba ::VEJA publica reportagem sobre a Transposição e prefeito de Sumé prevê caos sem a obra Malves Supermercados

Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição

(23/01/2019)
Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição

Atual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) se reunirá com os parlamentares que compõem a bancada de oposição em busca de apoio para disputar o segundo biênio para mesa diretora da casa.

Para os dois primeiros anos da próxima legislatura, o socialista Adriano Galdino (PSB) será ungido candidato único com apoio do Palácio da Redenção.

Além de Hervázio, Wilson Filho (PTB), que estreia neste ano no Poder Legislativo estadual, também ‘disputa’ a preferência do governador João Azevêdo (PSB) para ser consagrado como candidato à presidente da ALPB.

Nas discussões internas com o governo do Estado, dois pontos são levados em conta para escolha: confiança do Palácio da Redenção e boa relação com todos os parlamentares, sejam eles governistas ou opositores.

O que se tem de certo entre os deputados é que não é possível esperar mais por uma definição. A expectativa é de que até o final dessa semana o nome de Adriano Galdino, acompanhado do candidato do segundo biênio, sejam anunciados. Os parlamentares enxergam que só assim será possível dar início às discussões em torno da composição para as duas mesas.

A eleição para os dois biênios da Assembleia Legislativa está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos parlamentares eleitos em 2018.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição