prefeitura
::Poeta monteirense faz apelo em redes sociais pedindo o fim da morosidade no judiciário ::Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo” ::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 Malves Supermercados

Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição

(23/01/2019)
Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição

Atual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) se reunirá com os parlamentares que compõem a bancada de oposição em busca de apoio para disputar o segundo biênio para mesa diretora da casa.

Para os dois primeiros anos da próxima legislatura, o socialista Adriano Galdino (PSB) será ungido candidato único com apoio do Palácio da Redenção.

Além de Hervázio, Wilson Filho (PTB), que estreia neste ano no Poder Legislativo estadual, também ‘disputa’ a preferência do governador João Azevêdo (PSB) para ser consagrado como candidato à presidente da ALPB.

Nas discussões internas com o governo do Estado, dois pontos são levados em conta para escolha: confiança do Palácio da Redenção e boa relação com todos os parlamentares, sejam eles governistas ou opositores.

O que se tem de certo entre os deputados é que não é possível esperar mais por uma definição. A expectativa é de que até o final dessa semana o nome de Adriano Galdino, acompanhado do candidato do segundo biênio, sejam anunciados. Os parlamentares enxergam que só assim será possível dar início às discussões em torno da composição para as duas mesas.

A eleição para os dois biênios da Assembleia Legislativa está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro, logo após a posse dos parlamentares eleitos em 2018.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Disputando 2º biênio com Wilson, Hervázio busca apoio da Oposição