sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Divulgada programação do Bode na Rua 2018

(15/04/2018)
Divulgada programação do Bode na Rua 2018 Divulgada programação do Bode na Rua 2018

A Prefeitura de Gurjão – a 220 km de João Pessoa – lançou mais uma edição da Expofeira de Caprinos e Ovinos a 19ª edição do “Bode na Rua” neste sábado (14). A festa que é considerada um dos mais tradicionais eventos de caprinovinocultura do país e faz parte do calendário turístico da Paraíba e acontece entre os dias 26 e 29 de julho.

Segundo o prefeito Ronaldo Queiroz, a cidade aguarda o ano inteiro pelo lançamento de evento, quando todos ficam sabendo quais atrações animarão a festa, além das inovações.

“Para nós esse é um momento de muita expectativa, trabalhamos o ano inteiro buscando melhorias para nosso município e não poderia ser diferente com ‘O Bode na Rua’, este ano vamos surpreender com uma festa que será ainda mais sucesso”, disse.

O evento aconteceu na creche Municipal da cidade e contou com a maciça participação da sociedade gurjãoense.
As atrações que abrilhantarão o evento no palco principal, são:

Sexta (27): Banda Encantus e Gil Mendes
Sábado (28): Forró do Plays e Chicabana
Domingo (29): A Loba e Avinny Vinny.

Bastante animado, o prefeito disse que o objetivo de divulgar o calendário do Bode na Rua se deve ao fato da organização de sua gestão e para que as pessoas tenham mais tempo para se programar e convidar familiares e amigos que residem em outros cidades e estados, Ronaldo também disse que, a partir de agora, vai em busca de parceria para que Gurjão tenha condições de promover este ano o melhor Bode na Rua de todos os tempos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.