::Batinga cumpre extensa agenda no Cariri e recebe novos apoios ::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel Malves Supermercados

Divulgada programação oficial do São João de Monteiro

(10/05/2018)

A programação oficial do São João de Monteiro foi divulgada na manhã desta quinta-feira(10). Os shows acontecem de 22 a 27 de junho.

Ainda dentro das comemorações alusivas ao mês de junho estão incluídas as festividades de aniversário de emancipação política do município, quando a prefeita inaugurará obras e anunciará novos investimentos para Monteiro, no dia 28 de junho.

“O lema de nosso governo é Uma cidade Cada Vez Melhor, e é assim que trabalhamos diariamente por nossos monteirenses. Todos nós estamos dedicados a fazer este ano um São João ainda melhor que o que fizemos o ano passado. Oferecer atrações de qualidade e fazer girar a economia, são nossas metas para 2018”, disse a prefeita Anna Lorena.

Confira a programação:

22/06 – sexta-feira

Adriano Silva

Davi Lourenço

Novinho da Paraíba

Avine Vinny

23/06 – sábado

Neno- O magnífico

Solteirões do Forró

Maciel Melo

24/06 – domingo

Dejinha de Monteiro

Capilé

Fabiana Souto

Maria Clara

25/06 – segunda-feira

Luciene Melo

Walkyria Santos

Gabriel Diniz

26/06- terça-feira

Nanara Belo

Magníficos

Gusttavo Lima

27-06- quarta-feira

Xodó do Cariri

Lara Amélia

Xand Avião

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.