::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba

(26/01/2018)
Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba

Foi divulgado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26), o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final do concurso do concurso para professor da rede estadual de ensino na Paraíba. O resultado consta a partir da página 7 do DOE.

As respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar da prova de títulos estão disponíveis no site www.ibade.org.br. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

O edital do concurso oferece 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais. O concurso contou com duas fases, sendo a primeira uma prova objetiva e a, a segunda, a prova de títulos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.