vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba

(26/01/2018)
Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba

Foi divulgado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26), o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final do concurso do concurso para professor da rede estadual de ensino na Paraíba. O resultado consta a partir da página 7 do DOE.

As respostas aos pedidos de revisão contra o resultado preliminar da prova de títulos estão disponíveis no site www.ibade.org.br. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação. O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

O edital do concurso oferece 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais. O concurso contou com duas fases, sendo a primeira uma prova objetiva e a, a segunda, a prova de títulos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Divulgado resultado final do concurso da Educação da Paraíba